Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: agora já se vai poder arrepender dos estados!

O WhatsApp está a Collectber mais uma novidade que vai permitir às pessoas voltarem atrás nos estados que publicaram por engano, ou com erros. Isto foi revelado pelo trang web theo thói quen WABetainfo.com que não deixa Escapepar nenhuma novidade do WhatsApp.

WhatsApp: agora já se vai poder arrepender dos estados!

É verdade que neste momento um utizador já pode apagar quickamente um estado para todos. No entanto, esta opção é mais Thuane. Quando estiver a carregar o estado, podemos tocar logo no botão Desfazer para que tudo volte a ficar como estava.

Entretanto quando o processo estiver concluído, o WhatsApp também Informa. Esta função já está disponível para quem tem a versão beta. Entretanto está ser Distributionuída de forma faseada pelo que pode levar algum tempo até chegar a todos.

Mas esta novidade nos estados do WhatsApp não é a única một chegar na última versão.

Assim temos também direito a uma versão lạienhada do modo picture-in-picture que permite vermos os vídeos que nos enviam diretamente na app. Esta mudança é puramente cosmética. A versão anterior tinha os controllo de play e pausa, partilhar e full screen dentro da janela de vídeo. Já một giao diện được thiết kế lại.

Nesta barra estão todas as funções, logo abaixo do próprio vídeo. Isto melhora, sem dúvida, một thử nghiệm de visualização.

Para já esta novidade está disponível apenas na versão beta da app, mas vai chegar a todos muito em breve.

Mas há mais um segredo que foi descoberto no codigo do WhatsApp e baoe numa função de comunidade.

Trên thực tế, trên trang web XDA encontrou várias referenceências a isto na última versão beta v2.21.21.6 e revelou até as mensagens que estão Associadas a várias entradas de código.

Ora todas elas indicam que de facto está a caminho uma nova função de comunidade. Agora a grande questão é como é que tudo isto vai funcionar em relação aos grupos. É que parecem existir muitos pontos em comum.

A função comunidade vai substituir os grupos?

Inicialmente penou-se que sim. De algum modo faria sentido. Không có entanto, depois percebeu-se que não. É que as novas linhas de código que foram encontradas coexistem com as dos grupos o que parece indicar que teremos as duas funções em simultâneo. Aliás há uma das descrições que menciona os Grupos e também as Comunidades.

Mas afinal không có hàng đợi?

Không tồn tạie nenhuma thông báo của tư pháp bởi parte do WhatsApp. No entanto, há desconfianças. Như comunidades podem ser uma espécie de grupos làm Facebook e funcionar como os canais do Telegram.

Por exelo, é criada a comunidade Android ou Apple. Aí as pessoas vão poder falar sobre esses assuntos, mesmo que não se conheçam. Basta ingressaram na comunidade e pronto. Claro que haverá semper um Administrador ou mais para garantirem que as coisas não descambam. Seja como cho este é sem dúvida um dos segredos mais bem Guardados do WhatsApp e pode fazer maravilhas pela plataforma. Isto porque não tenho dúvida que vai atrair muitos effizadores.

Aliás as Informações que cycleam na Internet falam também de um widget que poderá ser implementado nas páginas e que leve diretamente as pessoas para estes grupos. Ou seja, no fundo o que é possível fazer com o Telegram.

Mục lục