Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: ainda tem mais três meses para o Pracizar!

Na última semana o WhatsApp revelou os novos termos de useização ea Internet tremeu de descontentamento. Depois quem ficou a tremeu foi o WhatsApp. Quando foram reveladas as novas políticas foi também dito aos Operatingizadores que seria needário aceitarem os novos termos até 8 de Fevereiro. Caso contrário iriam perder o acesso ao WhatsApp. Agora e se não concorda com nada disto, tem mais três para Pracizar o WhatsApp.

WhatsApp: ainda tem mais três meses para o Pracizar!

Trên thực tế, là ganhou tỷ lệ que esta plataforma não tưởng tượng. É que muitos começaram a migrar para o Telegram e para o Sinal. Entretanto o WhatsApp tham khảo que isto se deveu a uma Informação mal transmitida. Agora esta plataforma vai clarificar as regras, esclarecer tudo e esta novidade só vai entrar em vigor a 15 de Maio.

Estas alterações afetam apenas aqueles que interagem com contas Business no WhatsApp.

Entretanto e para as pessoas não fugirem o WhatsApp afirma que as novas políticas não mudam nada no que diz respeito a enviarmos mensagens entre amigos ou realizarem chamadas. Aliás eles fizeram questão de afirmar. Khi mensagens e chamadas liên tục một ser encriptadas thì não são Guardadas nos servidores làm Facebook.

Na realidade já havia Informações partilhadas entre o WhatsApp eo Facebook antes. Assim se isto não foi um problemma até agora também não devia começar a ser agora.

Entretanto ainda há muitas pessoas que não sabiam que o WhatsApp pertence ao Facebook e que partilham efetivamente dados. Foi majormente bởi este motivo que ficaram mais “nervosas” quando descobriram que tinham de começar a partilhar dados com o Facebook ou deixar de usar o serviço. De facto, até se Revtaram bởi contas irem ser apagadas a 8 de Fevereiro, quando na realidade não é nada disso. Agora se não quiser aceitar mesmo a política de useização terá mesmo de procurar uma plataforma Alternativa.

Seja como cho isto deu muito que falar e vai Continar a dar. O que o WhatsApp quer neste momento é que as pessoas carreguem no botão concordar e deixem de sair para o Signal ou para o Telegram.