Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp chuẩn bị sẵn sàng cho người nhận tiền parte do Instagram!

Uma vez que o Facebook é o dono das plataformas WhatsApp e Instagram não é de estranhar que por vezes hajam algumas integrationções entre elas. Dito isto, o WhatsApp vai Collectber em breve os Reels do Instagram. Esta novidade está em desenvolvimento. Assim deve chegar mais para o final do ano.

WhatsApp chuẩn bị sẵn sàng cho người nhận tiền parte do Instagram!

Não há muitas Informações acerca do funcionamento desta novidade como reference o site WABetaInfo que descobriu esta funcionalidade. No entanto também não há muito para saber. Assim que for lançada vamos poder ver os Reels de outras pessoas. Isto dentro do WhatsApp. Esta é mais uma integrationção a juntar-se a outras que já beingem como a possibilidade dos dos usingizadores do WhatsApp partilharem as suas histórias no Facebook. Isto já acontece também com o Insta.

O WhatsApp está một tông đồ tudo em novas funcionalidades. Afinal de contas é importante manter as pessoas interessadas. Isto porque já bitou a nova política de privacidade para chatear os effizadores. Agora eis que todas as atenções se viram para os áudios no WhatsApp, ou mais em Specificto para as mensagens de voz que podem agora mudar de velocidade. Isto é muito útil para acelerar um pouco as coisas quando temos alguém que fala demasiado devagar e nos queremos é mesmo Desachar, ou então para quem fala demasiado rápido.

Isto pode parecer uma grande novidade, mas na realidade chega vários anos depois do Telegram e de ouras aplicações. Esta função ainda está a chegar à versão beta mas vale a pena esperar uma vez que é muito aguardada pelos effizadores.

WhatsApp: chegou mesmo a hora em que tem de decidir!

A história já não é de hoje. O WhatsApp tem novas condições e terá mesmo de as aceitar. Isto caso queira liên tục một plataforma esta thực dụng. Era para chegar a todos em Janeiro, mas isto não aconteceu devido à grande confusão que se armou e com várias pessoas inclusivamente a migrarem para o Telegram ou para o Signal. Không có entanto, agora é de vez! O WhatsApp voltou a avisar que se não aceitar vai deixar de enviar a recber mensagens através da plataforma e tem mesmo de decidir.

Várias pessoas que ainda não aceitaram os novos termos de useização estão novamente a receiverber a mensagem para aceitarem. Nela pode ler-se. Por ủng hộ aceite estas alterações para poder liên tục một tiện ích trên WhatsApp. Se não aceitar o WhatsApp não vai apagar a nossa conta. No entanto e durante algum tempo ainda vamos poder thuber chamadas etifyações, m asnão vamos poder ler ou enviar mensagens através da app. Dito isto, é a altura de decidir. Ou aceita ou não aceita.