Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp corrige problemas Tomb bởi isso tem de atualizar já!

O WhatsApp é uma das aplicações mais Pracizadas em todo o mundo. Conta com mais de dois mil milhões de pessoas. É por esse motivo que Qualquer bug pode dar origem a problemas sérios. É que há muitas pessoas que Preisam delete. Ora o WhatsApp acaba de corrigir seis lỗ hổng bảo mật. Num dia corrigiu-se cinco lỗ hổng. Já o último bug levou mais algum tempo. Embora alguns allowam o acesso remoto aos seus dados, a empresa disse que não encontrou provas de que os criminosos Possam ter explorerado essas lỗ hổng. Seja como cho tem de atualizar já o WhatsApp.

WhatsApp corrige problemas Tomb bởi isso tem de atualizar já!

Cerca de um terço dos novos problemas foram descobertos usando o programma Bug Bounty especialmente desenvolvido pela empresa, eo restante. Já as outras foram descobertas durante a revisão de código usandoosystememas automatizados.

Entretanto para ajudar as pessoas a estarem mais seguras, há um novo espaço no site do WhatsApp que permite acompanhar as holerabilidades que vão sendo descobertas. Isto torna-se realmente importante, já que esta plataforma nem semper consegue detalhar as suas recomendações de segurança nas notas de lançamento de cada nova versão.

A partir de agora os novos aviso de segurança podem ser encontrados aqui.

Esta é sem dúvida uma grande novidade. Tem o objetivo de garantir que tudo Corre realmente bem. Mas há ra. Como reportado pelo site WABetaInfo, o WhatsApp em breve terá uma nova interface na área de armazenamento que vai permitir visualizar e excluir securemente os ficheiros de que já não needita.

De facto, a secção dados e armazenamento tem uma aparência completamente nova. Na parte superior, temos uma linha que revela o tipo de Conteúdos armazenados. Abaixo, há duas secções. Assim temos os ficheiros encaminhados e também os ficheiros de grandemensão, com a Capidade de visualizar e excluir ficheiros des cần thiết para libertar mais espaço.

Nessas duas secções, tem as suas seekas, tanto em grupo quanto Individualuais, eo espaço ocupam no dispositivo.

Esta nova secção ainda está em desenvolvimento.

O WhatsApp está disponível na Play Store e pode descarregar ou atualizar aqui.