Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: é a derradeira novidade para Android e iPhone!

O WhatsApp tem mesmo de lançar muitas novidades se quer manter os Operatingizadores lam sao. É que as fugas para o Telegram eo Signal devido à nova política de privacidade não deixam margem para erros. Ora a grande prioridade neste momento é permitir que o WhatsApp seja useizado em múltiplos dispositivos ao mesmo tempo. Claro que isto leva tempo porque é Preiso mudar muitas coisas para esse efeito. Seja como cho esta novidade está a caminho. Bạn đang ở đây?

WhatsApp: é a derradeira novidade para Android e iPhone!

Neste momento beingem algumas ferramentas que allowem fazer a migração, no entanto estão relacionadas com versões não oficiais do WhatsApp e podem causar violações aos termos de serviço.

Ora o WABetaInfo revelou que um novo update para o iOS e para o Android vai aproximar as plataformas e permitir migrar o histórico de seekação.

Como é mortível ver không có ảnh chụp màn hình abaixo, será possível di cư o histórico do WhatsApp iOS para o WhatsApp Android e claro que o contrário será possível. Agora haverá um. É que as apps nas duas plataformas têm de estar na última versão possível.

Ou seja estas plataformas vão ficar mais ligadas do que nunca.

Há um novo esquema que se está a espalhar no WhatsApp e é um pouco diferente dos que têm estado một vòng tròn. É por ser tão perigoso que alertamos para que tenha muito cuidado. Até aqui a maioria das mensagens que surm são ataques de phishing que têm o objetivo de roubar os seus dados. Không có entanto, esta é mais perigosa até porque chega dos seus próprios contactos do WhatsApp. Assim se người trả lời fica em sarilhos.

Alerta WhatsApp: se responseer a isto vai ficar sem a sua conta!

Se Thuber uma mensagem de um amigo ou de um quen, vai olhar para ela com mais confiança. Ou seja quebramos logo metade das defesas. O problemma é que esta mensagem que começou một vòng não não. Assim pode ser useizada para que se apoderem dos seus dados. Primeiro thube uma SMS com um código e um liên kết. A seguir Collectbe uma mensagem de um amigo ou quen a pedir o codigo que Rebeu por SMS. Se o enviar fica sem a sua conta do WhatsApp. O esquema está mesmo muito bem feito.

Fonte

Agora cuối cùng là vai penar. Como é que conseguiram o nome de uma pessoa que está na lista dos meus contactos. Một sự phản ứng đơn giản. Porque essa pessoa já foi atacada e tinha-o a si na lista dela. Ou seja, isto é algo em cadeia que vai passando e roubando trong vai contas pelo caminho.

Como sabe para aceder ao WhatsApp não há ô email ou uma password. O WhatsApp envia um código OTP para o seu telemóvel e é assim que Idifica a sua Ididade. Se outra pessoa tiver acesso a esse código vai poder ficar com a sua conta e enganar os contactos que lá estiverem, incluindo amigos e família.

Se Thuber alguma destas mensagens não dụ em pânico. Bà mẹ não đáp ứng. Entretanto ligue ao amigo que supostamente enviou esta mensagem (não bởi WhatsApp, mas por chamada normal) e avise-o disto. Một seguir ative autenticação de dois fatores para não ter Degquer problemma, nem agora nem no futuro.