Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp ganha novidade para nos proteger dos chatos

O site WABetaInfo está semper a descobrir novidades no WhatsApp, sobretudo ao analisar os muitos ficheiros que vão sendo lançados. Isto dá-nos semper uma ideia do que vamos recber nos próximos meses. Agora a mais neare novidade revela que vamos poder escolher quem vê o nosso estado trực tuyến. Isto é sem dúvida uma excelente notícia para quem procura mais privacidade. Deste modo não temos de tomar uma Decisionão que abranja todas as pessoas e fazemos as escolhas numa base mais pessoal, bloqueando apenas quem nos Featssa. Ou melhor, quem não không quan tâm. É na prática uma novidade do WhatsApp a penar nos chatos.

WhatsApp ganha novidade para nos proteger dos chatos

Por vezes queremos apenas aceder à app de mensagens, ler algumas seekas antigas ou falar com alguém em privado sem termos de mostrar o nosso estado trực tuyến. É que ao verem que estamos ligados podem começar-nos a enviar várias mensagens que não queremos. Até aqui já thời đại Possível fazê-lo, mas para todos. No entanto, daqui para a frente, vamos poder bloquear pessoas específicas. Assim, podem liên tục a falar connosco mas não vão saber quando é que estivemos trực tuyến, ou se estamos naquele momento.

Isto é sem dúvida uma excelente novidade. É que nem o Facebook disponibiliza ainda esta função.

Esta novidade digamos que é uma espécie de bloqueio leve para sermos menos incomodados por alguém. Ou seja, para aqueles chatos mas de quem até gostamos.

Mas há outra característica. Apesar de “bloquearmos” alguém vamos poder liên tục một ver tudo tráng miệng pessoa, incluindo quando esteve trực tuyến.

Esta função vai chegar na versão beta 2.21.23.14 làm WhatsApp.

Mas há ra ngoài. Một segunda está relacionada com như mensagens que desaparecem. Foi algo que chegou ao Android e iOS no ano passado mas com algumas limitações. Agora temos mais Controllo không có funcionamento. Assim podemos optar bởi uma expiração dentro de 90 dias, 7, 24 horas ou desligar a função.

Por fim quando Operatingizarmos a função multi-dispositivos, o WhatsApp já não envia thông báo sobre a alteração do código de segurança, semper xếp một lista de dispositivos cho atualizada. Isto é algo que se pode tornar libeante chato.