Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: mais uma novidade no funcionamento multidispositivos!

O WhatsApp está a testar uma nova função nos smartphones Android que é sem dúvida muito útil. Isto porque nos permite di chuyển thuận lợi cho người dùng di chuyển Android e iOS como giới thiệu trên trang web WABetaInfo. Algo já testado anteriormente không có iOS. Considerando que já pode ser encontrada no código da aplicação para as duas plataformas, o lançamento está perto, floatra ainda faltam algumas coisas. Mas vamos olhar para esta novidade no WhatsApp que abre ainda mais caminho para a useização multidispositivos.

WhatsApp: mais uma novidade no funcionamento multidispositivos!

O site WABetaInfo encontrou esta novidade no WhatsApp beta para Android 2.21.9.7 e partilhou algumas capturas de ecrã. No entanto, não é conhecido o tipo de método useizado para esta migração. Cuối cùng, bạn có thể sử dụng pode-se trên Google Drive neste processo de transferência.

Em primeiro lugar estão a terminar a exportação do iOS para o Android. É a primeira funcionalidade a estar pronta. Depois a equipa do WhatsApp vai terminar a exportação do Android para posterior importação không có iOS. Escusado será dizer que esta novidade faz parte das funções multidispositivo que devem chegar em breve.

No entanto esta não é a única novidade que esta plataforma está a preparar.

Assim, o WhatsApp parece estar a testar uma novidade. Permite às mensagens desaparecerem 24 horas após o envio. Esta função tem estado em desenvolvimento há ô mês e apesar das imagens que chegaram à Internet mostrarem apenas os testes num iPhone, vai chegar aos Android também. No entanto, não se sabe ao certo quando é que esta nova versão vai estar disponível para todos.

Este tipo de função foi Populararizada pelo Snapchat. Entretanto o Signal eo Telegram também já disponibilizam esta função.

Quando o WhatsApp lançou esta novidade no ano passado, falou-se que iria começar com sete dias. No entanto, ficou também claro que existiriam outras opções mais à frente. Ou seja, novas janelas de tempo. Isto tanto para asversas, como para os Conteúdos que incluem, ou seja, fotografias e vídeos. Không có entanto, este sistema pode não valer a pena. Saiba porquê aqui.

Estão ansiosos pelo novo sistema đa dạng? Contem-nos tudo.