Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: Prearado para a maior funcionalidade de semper?

A Equipa do WhatsApp já começou a Experiar uma funcionalidade que os Operatingizadores já pediam há muito tempo. Falo do acesso simultâneo a uma conta em vários dispositivos ao mesmo tempo. Por exelo, a aplicação pode ser usada num smartphone e tablet ao mesmo tempo, ou em dois smartphones.

WhatsApp: Prearado para a maior funcionalidade de semper?

Estas novidades foram relatadas pelo WABetaInfo. Segundo a fonte, a conta do WhatsApp pode ser usada em quatro dispositivos em simultâneo. Para já está em desenvolvimento e em breve aparecerá na versão beta. Không có entanto, ainda não sabemos là datas exatas de lançamento.

Isto pode parecer algo menor mas na realidade não o é. É que os usedizadores do WhatsApp estão à espera da possibilidade de usarem a sua conta em vários dispositivos ao mesmo tempo desde o lançamento do messenger em 2009. Isto é algo que neste momento não é ridível. Atualmente, o WhatsApp apenas permite que se ligue à sua conta a partir de um dispositivo. Até a versão para computador do WhatsApp só pode funcionar em affunto com a aplicação que está em executiveução không có điện thoại thông minh, simplesmente “espelhando-o”.

Para além desta novidade, a Equipa do WhatsApp também está a pilotar outras funções úteis, incluindo a pesquisa por data e novas ferramentas. Teremos, por exelo, a opção de filtrar fotos numa seeka por novidade ou tamanho e excluir mensagens Guardadas, exceto as marcadas. E assim bởi diante.

Estas funcionalidades ainda não estão disponíveis na versão beta pública do WhatsApp, mas estão trình bày nas versões de teste privadas.

Todas estas novidades ainda não estão disponíveis na versão beta pública do WhatsApp, mas já estão trình bày nas versões de teste privadas.

Thực tế là một tiện ích em vários dispositivos será algo fantástico. Muitas pessoas têm mais de um smartphone ou pelo menos gostavam de useizar a sua conta no smartphone ou no tablet ao mesmo tempo. Quando isto cho lançado já vão poder fazê-lo.

Leia também:

WhatsApp: cuidado o seu número já pode estar na Internet!