Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp prepara uma grande novidade nasversas!

O WhatsApp não pára de lançar novas funcionalidades e também de melhorar o que já tem. a plataforma de comunicação que agora pertence à Meta quer agarrar os Operatingizadores que tem e sobretudo ganhar novos. É por esse motivo que todos os aspetos têm onlycido especial atenção. Agora esta empresa está a melhorar a função Apagar para todos. Quem descobriu isto foi o site especialista em WhatsApp, WaBetainfo. É de facto uma grande novidade do WhatsApp nas seekas já que muitas vezes queríamos apagar alguma coisa e quando dávamos conta já não podíamos. Assim temos mais tempo para nos arrepender.

WhatsApp prepara uma grande novidade nasversas!

Não é que esta função funcione mal. No entanto há semper espaço para melhorias. Neste caso ý nghĩa, que será possível apagar uma mensagem para todos, Independentemente da altura enviada.

Mas đủ điều kiện một người khác biệt so với một cuộc trò chuyện vui vẻ do WhatsApp disponível nasversas?

É que até aqui só podíamos fazê-lo caso a mensagem tivesse sido enviada antes de passar uma hora, oito minutos e dezasseis segundos. Quando esta novidade chegar vai ser possível fazê-lo a Qualquer altura. Pelo menos đồng hóa parece. No entanto, ainda não está claro se poderá haver um limite como, por exelo, seis meses.

Entretanto esta funcionalidade está em fase de desenvolvimento e deverá passar bởi algumas modificações antes de ficar disponível para todos.

O WaBetainfo partilhou um ảnh chụp màn hình de uma mensagem que tem três meses e que pode ser apagada para todos.

Neste momento ainda não se sabe quando é que esta função chega a todos os Operatingizadores de forma pública, ou pelo menos, à versão beta.

Para além desta está một caminho mais uma novidade.

A diferença é que esta já está integrationda na versão beta. Logo à partida vai permitir às pessoas voltarem atrás nos estados que publicaram por engano, ou com erros. Isto também foi revelado pelo site WABetainfo.com.

É verdade que neste momento um utizador já pode apagar quickamente um estado para todos. No entanto, esta opção é mais Thuane. Quando estiver a carregar o estado, podemos tocar logo no botão Desfazer para que tudo volte a ficar como estava.

Entretanto quando o processo estiver concluído, o WhatsApp também Informa. Esta função já está disponível para quem tem a versão beta. Entretanto está ser Distributionuída de forma faseada pelo que pode levar algum tempo até chegar a todos.

Mas esta novidade nos estados do WhatsApp não é a única một chegar na última versão.

Assim temos também direito a uma versão lạienhada do modo picture-in-picture que permite vermos os vídeos que nos enviam diretamente na app. Esta mudança é puramente cosmética. A versão anterior tinha os controllo de play e pausa, partilhar e full screen dentro da janela de vídeo. Já một giao diện được thiết kế lại.

Nesta barra estão todas as funções, logo abaixo do próprio vídeo. Isto melhora, sem dúvida, một thử nghiệm de visualização.

Para já esta novidade está disponível apenas na versão beta da app, mas vai chegar a todos muito em breve.