Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: se fez isto a sua conta vai deixar de funcionar!

O WhatsApp avisou uma, duas e três vezes. Quem ouviu, ouviu. Quem não ligou já está a ser banido. Realmente isto era uma questão de tempo até acontecer. O primeiro tối hậu thư foi feito a 30 de Junho. O último aviso e também o cuối cùng chegou a 20 de Julho. Quem achou, infelizmente, que não se passava nada e que isto era apenas um aviso ficou sem conta. Isto é péssimo porque temos grande parte da nossa vida lá. Assim, se fez isto o seu WhatsApp vai deixar de funcionar.

WhatsApp: se fez isto a sua conta vai deixar de funcionar!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais Pracizadas. No entanto, isto não ý nghĩa là que seja muito completa. É que ao contrário do Telegram que tem várias funcionalidades, o WhatsApp ainda lhe faltam algumas coisas. Aliás é por esse motivo que as pessoas procuram Alternativas mais completas que funcionem por cima da red do WhatsApp. São dois exelos disso o WhatsApp Plus ou o GB WhatsApp. De facto, eu próprio, já useizei um deles. Tudo porque Preisava, por exelo, que asversas arquivadas ficassem semper arquivadas, mesmo quando nos chegasse outra mensagem. É verdade que agora o WhatsApp já tem essa função, mas antigamente não tinha.

Seja como for esses tempos já estão a chegar ao fim. Assim, o WhatsApp vai começar banir contas, em alguns casos, tạm thời. Bạn sẽ cảm thấy thoải mái khi sử dụng WhatsApp. Isto depois do aviso.

O WhatsApp faz questão de reforçar que as aplicações não suportadas como o WhatsApp Plus ou o GB WhatsApp são versões alteradas da ứng dụng ban đầu. Assim isto viola os termos de useização. Para além disso, esta plataforma diz que não há como garantir que estas plataformas são mesmo seguras.

Para além disso tanto o WhatsApp Plus como o GB WhatsApp só podem ser descarregados a partir de fontes não oficiais. Ou seja, não estão disponíveis na Play Store. Isto também pode Contribuir para aumentar os riscos.

Estaitiara entre WhatsApp e apps não oficiais já dura há muito tempo. Percebo a posição do WhatsApp. Không có entanto, esta plataforma Preisa mesmo de mais novidades. Não é que não esteja một người thu tiền. Aliás estão a chegar mais novidades do que nunca. Seja como cho e com a concorrência aumentar é mesmo Preiso manter os.