Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: Telegram e Signal podem seguir o mesmo caminho!

A questão de privacidade do WhatsApp que abrange toda a plataforma, desde o WhatsApp Web às apps nos dispositivos móveis levou a uma fuga em massa para outros sistemas concorrentes. Quem ganhou com isto foi o Telegram e também o Signal. De facto, o Telegram até conseguiu o feito de chegar ao primeiro lugar no TOP de apps mais descarregadas, pelo menos na Play Store. É verdade que a maioria dos rumores acerca do WhatsApp não são verdadeiros. Mas mal as pessoas começaram a ouvir falar na partilha de dados com o Facebook, logo tiveram vontade de fugir. O problemma é que o Telegram eo Signal podem seguir o mesmo caminho do WhatsApp.

Telegram e Signal podem seguir o mesmo caminho do WhatsApp!

Như plataformas Alternativas ao WhatsApp thuberam um número extraordinário de effizadores. Claro que isto é excelente para elas. O problemma é que esse crescimento pode desencadear o mesmo problemma que atingiu o WhatsApp. Como é que o Telegram eo Signal vão tornar o serviço mais lucrativo?

O problemma da comunicação no WhatsApp

O WhatsApp quis ser mais claro com as pessoas acerca da política de privacidade. Hỡi những vấn đề của tôi. Na prática nada muda para os consizadores comuns. Seja como cho esta plataforma quer mais tempo para explicar. Assim em vez das mudanças terem lugar já no dia 8 de Fevereiro, entram em vigor apenas no dia 15 de Maio. Hỡi những vấn đề liên quan đến vấn đề này. Aliás na semana passada falou-se da Introductionução da autenticação biométrica quando se quisesse Associar o WhatsApp ao PC e as pessoas vieram falar de um abuso de privacidade ainda maior. Ou seja, bởi vì agora é melhor deixar arrefecer.

Một bản phổ biến do Signal e do Telegram

O Tín hiệu eo Telegram nunca foram tão phổ biến. Para além disso não havendo Qualquer ligação ao Facebook như pessoas sentem-se mais seguras. Entretanto estas plataformas também arraynjaram bem a casa de modo a que os novos Operatingizadores se sentissem confortáveis. O Telegram, por exelo, lançou uma ferramenta que permite importar as Chatas do WhatsApp para a app. Já o Signal adicionou hình nền e dán animados.

No entanto com tantas pessoas a Pracizarem estas plataformas, podem chegar problemas…

O site The Verge já referiu que os colaboradores do Signal estão preocupados com o crescimento da plataforma. Podem criar grupos de seeka secretos de até 1000 pessoas e não tồn tại chất lượng forma de remove algum useizador mal intencionado da plataforma.

A Pracização para vây ilícitos

Tồn tại một preocupação que estas lại que tiveram agora este crescimento massivo se tornem locais muito perigosos sobretudo pela falta de Controllo. Lembram-se do que aconteceu nas eleições americanas? O Twitter eo Facebook estiveram debaixo de fogo por causa do que deixavam partilhar. Já o Parler, uma red social que começou a ser Pracizada bởi muitos apoiantes de Trump, foi efetivamente destruída quando gigantes como a Google ea Apple recusaram compactuar com algo que permitia a Organiação de eventos como o que deu origem ao assalto ao Capitólio.

Ou seja quando as questões, ou melhor, os problemas começarem a aumentar, o Signal eo Telegram vão ter de colocar políticas em vigor para terem maior Controllo sobre as coisas. Não há outra forma infelizmente. A questão do confinamento cá em Bồ Đào Nha ilustra bem o facto de que sem regras ninguém cumpre nada. E mesmo assim, em alguns casos é o que se vê. Ora devido a tudo isto, terão de ser integrationdas políticas mais fortes de useização. E como tal é perfeitamente normal que o Telegram eo Signal sigam o mesmo caminho do WhatsApp.