Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: veja como fazer vídeochamada com oito pessoas!

A pandemia de coronavírus levou a um aumento na useização de aplicações e serviços de videochamada. O WhatsApp, um serviço de mensagens useizado bởi mais de 1,5 mil milhões de pessoas por mês, também viu um aumento dramático na useização da funcionalidade das chamadas de vídeo. Uma das Principais limitações nas chamadas de vídeo em grupo do WhatsApp era o limite de quatro pessoas. No entanto, mais tarde, esta empresa conseguiu Resolutionver essa limitação e aumentou o limite para oito pessoas conforme referimos aqui. Ou seja, o WhatsApp já pode ser usado para videochamada em grupo com até oito tham gia.

WhatsApp: veja como fazer vídeochamada com oito pessoas!

Claro que esta nova limitação ainda é baixa comparativamente ao Google Duo, que suporta até 12 người tham gia, eo Messenger. Không có entanto, este aumento không có limite será ainda do que suficiencye para a maioria dos Operatingizadores que dirty com a funcionalidade de chamadas de vídeo do WhatsApp paraversar com os amigos e Familyiares durante một bệnh dịch. Assim, se deseja fazer videochamadas em grupo com até oito tham gia không có WhatsApp, siga as indicações abaixo.

Uma nota giới thiệu. É importante que todas as partes que querem joinar na videochamada em grupo atualizem o WhatsApp para a versão mais neare através da App Store ou da Google Play Store.É que somente a versão mais neare desta app suporta até oito tham gia numa vídeo chamada. Assim!

O processo de settingelecer uma vídeochamada com oito pessoas é simples

Primeiro abra o WhatsApp e vá até ao phân cách chamadas. Depois clique no botão de chamadas verde que está no canto edito kém cỏi.

Logo một seguir escolha Chamada em Grupo. Depois é so indicar os contactos que pseudnde adicionar à chamada. Lembramos que o tổng são 8, como tal, só poderá adicionar mais sete.

Depois só tem de indicar se deseja fazer uma chamada de vídeo em grupo ou uma chamada de voz, tocando no botão Relatede. Aí tăng uma caixa de diálogo onde Informa se um dos contactos está numa versão mais antiga do WhatsApp.

Entretanto, outra grande novidade, é que pode adicionar um novo joinante a uma chamada em grupo, mesmo que ela já esteja a decorrer. Basta tocar no botão localizado no canto superior direito durante uma videochamada e depois seleccionar o contato.