Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp vs Telegram: Chất lượng cuối cùng é a melhor aplicação?

O WhatsApp é sem dúvida a aplicação que reina no mundo das mensagens. Tem milhões de useizadores e Collectbe Constantemente novas funcionalidades para manter as pessoas Featssadas. Ainda assim, tem um concorrente à espreita e não falo làm Facebook Messenger, nem chua Skype. Falo, claro está, làm Telegram. Por várias razões, o WhatsApp tiếp tục một com Dominar o Telegram longe. Không có entanto, tudo pode mudar em breve.

WhatsApp vs Telegram: Chất lượng cuối cùng é a melhor aplicação?

O Telegram é de facto a única aplicação que pode fazer com que os Operatingizadores do WhatsApp mudem de Idias. Ainda assim e apesar de fazerem o mesmo, as duas plataformas têm muitas diferenças entre elas. Vamos olhar então para as Principais vantagens e desvantagens para ajudá-lo a decidir se vale a pena mudar ou não.

WhatsApp vs Telegram: as chamadas vídeo

Até aqui havia uma grande desvantagem para o Telegram. É que esta aplicação não permitia fazer chamadas de vídeo. Só o WhatsApp é que dava essa ridibilidade. Agora tudo mudou já que o Telegram permite este tipo de chamadas. No entanto há algo que falta a esta plataforma. É a realização de chamadas vídeo em grupo. Quem diz chamadas em vídeo, diz seekação por voz. Assim que o Telegram as Collectber vai dar mais uma dor de cabeça ao WhatsApp. Aqui ganha o WhatsApp.

A partilha de ficheiros

Costuma-se dizer que quando se perde de um lado, ganha-se de outro. Dito isto, o Telegram permite enviar todo o tipo de ficheiros até 2GB. É sem dúvida uma excelente Capacityidade que ajuda Operatingizadores e até empresas. Reforço a palavra todo o tipo de ficheiros, uma vez que no caso do WhatsApp são mais limitados. Aqui ganha o Telegram.

A nossa localização

O Telegram tem melhorado muito ao longo dos tempos. Até bem lastemente o Telegram só conseguia enviar a localização de alguns sitíos específicos. Agora este plataforma já permite enviar a localização atual e também partilhá-la em tempo real. Ou seja, enquanto its nos movemos. Para além disso podemos ativar uma função que nos avisa quando um amigo está perto. Mas há mais. Até podemos ver para onde os Operatingizadores que estão a partilhar a localização ao vivo estão virados.

Như tiếp

O Telegram permite ao useizador alternar entre múltiplas contas. De facto, é Possível termos até três perfis diferentes. Isto dá jeito, porque abre outra questão. Entretanto cada conta apresenta như suas próprias listas de contactos, mensagens, grupos e canais. Aqui ganha claramente o Telegram!

Alternar entre diferentes dispositivos (Android e iOS)

Aqui o Telegram também ganha claramente. Se quisermos passar do WhatsApp no ​​Android para o WhatsApp no ​​iOS, temos de dizer adeus às mensagens. Isto porque não vamos poder fazer a sincronização através da conta da Google. Com o Telegram o backup é feito na cloud, Independentemente da plataforma. Assim temos acesso às mensagens em todo o lado.

Privacidade e segurança

O Telegram tem uma funcionalidade muito Featssante que são os chat secretos. Quando ativamos aversa passa a ser encriptada ponto-a-ponto. Atenção que no caso do WhatsApp as mensagens são semper encriptadas. Entretanto as mensagens têm também timer de autodestruição. É mais ou menos o que acontece com as mensagens temporárias no WhatsApp. Por vim o encaminhamento está desativado. Isto é algo que não không có WhatsApp.

Dito isto, na questão de privacidade e segurança như coisas estão cân bằng. Um tem umas coisas, outro tem outras. Diria que é quase um empate, tenso em conta as novas funcionalidades do WhatsApp.

WhatsApp và Telegram: Quem ganha?

No geral, as coisas estão muito divididas yêu cầu như duas aplicações, mas não deixo de ficar com a sensação que o Telegram já não tem propriamente fraquezas em relação ao WhatsApp. A única coisa que ainda não tem é một cơ sở để thực hiện WhatsApp. Ah e là videochamadas em grupo. No entanto, com o tempo isso vai chegar e muito provavelmente vamos chegar à altura em que os papeis se vão inverter. Assim, o Telegram vai começar một cuộc hội thảo. Agora é uma questão apenas de aumentar một cơ sở để sử dụng.

Mục lục