Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp Web: agora vai Preisar da cara ou do deo para usar!

Temos falado muito do WhatsApp nos últimos tempos mas não propriamente pelas melhores razões. Như pessoas estão preocupadas com os seus dados e como tal esta plataforma está a Apoar em novas formas de mostrar às pessoas que estão seguras. Một bản phân phối propósito hoje chegou uma novidade muito Featssante e que garante ainda mais a segurança dos effizadores. É que agora o cliente de PC do WhatsApp ea giao diện web cần thiết về uma autenticação biométrica do Pracizador para funcionarem. Isto foi reportado na página of Justice do WhatsApp, không Twitter e também na página de suporte. Basicamente vai Preisar da cara ou do Depo para Pracizar o WhatsApp Web.

WhatsApp Web: agora vai Preisar da cara ou do deo para usar!

Lembro que, para PCs e browser, o WhatsApp não tem um cliente autónomo hoàn thành. Dito isto, o WhatsApp permite que apenas um dispositivo se ligue a uma conta. Ora as versões para desktop e browser do WhatsApp podem funcionar apenas em affunto com a aplicação em executiveução không có điện thoại thông minh, “espelhando-a”.

Para se ligar e iniciar uma sessão no WhatsApp Web ou no WhatsApp para computadores, é needário lermos um código QR. Até agora, isto era o suficiencye. Không có entanto, agora é needária, em primeiro lugar, uma autenticação biométrica không có Android e không có iPhone. Ou seja, através de um leitor de Ấn tượng chữ sốais ou do sistema de rechecimento mặt. Depois disso, é que pode digitalizar o código QR.

Mas e se não tiver nenhuma autenticação ativa không có điện thoại thông minh?

Nesse caso este sistema fica desativado. Ou seja, fica tudo como antes. Isto só é válido para quem Praciza alguma Idificação biométrica không có điện thoại thông minh.

Vale a pena usar autenticação biométrica?

Semper que Obível sim. Assim é na teoria mais seguro e pode evitar que as pessoas consigam fazer defminadas atividades no seu smartphone sem a sua autorização. Claro que nos tempos que Correm autorização trên khuôn mặt não é algo muito fácil.

Entretanto e já que falamos do WhatsApp Web veja aqui como funcionam as chamadas de áudio e vídeo.