Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Wifi 6+: Huawei P40 chega com o Wi-Fi mais rápido làm mundo!

Os novos lançamentos da Samsung e da Xiaomi ajudaram a Populararizar o termo WiFi 6. De facto, todos queremos velocidade e é por isso que muitos Fabricantes de têm valido das novas dungidades không dây para phổ biến os seus dispositivos. Independentemente de ser uma jogada de marketing ou uma needidade real, é algo de novo e todos gostamos de novidades.

Wifi 6+: Huawei P40 chega com o Wi-Fi mais rápido làm mundo!

Một Huawei que normalmente gosta de estar na fila da frente, achou que o WiFi 6 kỹ sư thời đại não. Dito isto, Apoou em algo desenvolvido dentro de casa ea que chamaram WiFi 6+. Esta novidade, se os rumores que cycleam na Internet estiverem corretos, já estará presente na nova gama Huawei P40.

No entanto, o novo WiFi não se vai limitar aos smartphones. É que a Huawei vai aproveitar e muito bem esta novidade para lançar novos router compatíveis com esta tecnologia.

Tudo isto deverá ser apresentado, quer dizer, tudo menos os smartphones, numa conferência chamada 5G All-Scenario que vai decorrer no dia 24 de Fevereiro.

No caso dos dados técnicos, esta empresa lançou um teaser sobre o WiFi + através do phó chủ tịche da unidade de dispositivos móveis – Li Xiaolong. De facto isto foi importante para clarificar algumas questões. Ele faz mesmo algumas revelações surpreendentes acerca do WiFi 6.

Ora, một chú chó to banda de banda em teoria dos smartphones com một versão 6 que estão no swado é de apenas 1200 Mbps. Na prática, isto traduz-se em 900 Mbps. Assim, não âm mưu chegar aos 150 MB/NS. Ele também referiu que a tecnologia WiFi 6 atual é na realidade pior do que a que pode ser encontrada na gama Mate 20 lançada em 2018.

Segundo ele, as soluções WiFi 6 atuais são mesmo muito fracas!

Entretanto, o processo de certificateação revelou que a solução Không dây encontrada no P40 é um tích hợp chip kết hợp WiFi com Bluetooth. Falo do Hisilicon Hi1105. O novo tiêu chuẩn estará implementado nele.

Assim, os especialistas chineses acreditam que o chipset Snapdragon 865 com WiFi 6 não suporta na realidade 8×8 MU-MIMO. Ao invés disso eles refm que o CPU suporta apenas 2×2 MU-MIMO. É por isso que a velocidade acaba por ser mais lenta.

Fonte