Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 acaba de Collectber um bocadinho do Windows 7

O Windows 10 tem uma novidade retirada do Windows 7. Na prática, prática, permite aos Operatingizadores acederem aos driver disponíveis e não só. Para além disso, cập nhật hệ điều hành adicionais também não ficam de fora. Một novidade está na chính Bản dựng 19041.450 do Windows ou superior e includee no regresso da página de update da versão anterior do sistema operativo da Microsoft. Em resumo, permite descobrir novas atualizações e também funcionalidades que não sejam de segurança.

Windows 10 acaba de Collectber um bocadinho do Windows 7

Assim com esta função já não tem needidade de obter as atualizações de driver através do tensor de dispositivos. Dito isto, consegue aceder a tudo nas próprias atualizações do Windows e mais concretamente nos cập nhật opcionais.

Hỡi trang web Windows Cập nhật até partilhou uma imagem onde mostra todos os na mesma área. Aí estão os driver disponíveis bem como tudo o que é opcional e não está ligado à segurança.

É verdade que estes são opcionais e não serão instalados automaticamente. No entanto, toas as outras atualizações vão liên tục a ser instaladas a menos que as coloque em pausa ou as bloqueie usando o registero do Windows.

A Experiência de atualizações opcionais làm Windows está incluída no update de segurança de Agosto de 2020 para o Windows 10, versão 2004 e será incluída em versões mais antigas num futuro próximo.

Entretanto e já que falamos em Windows 10 saiba que a Microsoft confirmou que já não vai suportar o Legacy Edge com atualizações de segurança nem a sửa lỗi. Este suporte vai terminar mais especificamente a 9 de Março năm 2021.

Para além disso, một Microsoft também xác nhận bạn hàng vai colocar um ponto cuối cùng không có Internet Explorer 11 không có Microsoft 365 dentro de um ano. Assim, một Microsoft vai deixar o suporte para o Teams no Internet Explorer a 30 de Novembro. Isto enquanto o resto dos serviços vão parar de suportar o browser a 17 de Agosto de 2021.

Ou seja, se o tiep tuc a usar muito mais tempo, vai ter uma Experiência com problemas emversos serviços. Neles incluem-se o Microsoft Teams.