Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 acaba de Resolutionver o problemma com os SSD!

Như atualizações para o Windows 10 não param de chegar e isso nem semper são boas notícias. É que apesar de normalmente serverem muitos problemas, infelizmente acabam por criar outros. Ora passou-se mais uma “segunda terça-feira” e com ela chegou a atualização do Windows 10 de setembro. Na prática giải quyết vấn đề alguns dai dẳng e lỗ hổng bảo mật de segurança. No entanto, um dos grandes destaques vai para a Correção que giải quyết o problemma dos SSD không Windows 10.

Windows 10 acaba de Resolutionver o problemma com os SSD

Alguns usingizadores acreditam que não é sensato desfragmentar os SSDs, mas os especialistas da Microsoft já afirmaram que o Windows faz isto e que é bình thường.

O SSD é desfragmentado uma vez por mês e isto é feito através de uma ferramenta de otimização do Windows que register a última vez em que este processo decorreu. Entretanto, o Windows também usa uma funcionalidade de manutenção automática para automatizar o processo de desfragmentação ou otimização.

Ora a atualização de maio de 2020 (versão 2004) causou problemas neste sistema como pode ler aqui. Assim, o Windows não sabia que tinha desfragmentado near a drive. Como deve images isto levou a centenas de desfragmentações cần có SSD. Isto pode reduzir o tempo de vida triệt tiêu dispositivos.

Com o Windows 10 KB4571756 (Bản dựng 19041.508), một bản giải quyết cuối cùng của Microsoft OS problemas com a ferramenta de otimização de drive. Assim, o Windows vai parar de desfragmentar os SSDs de modo automático a cada reinicialização.

Apesar de esta ser uma excelente notícia, nem tudo é bom na atualização de setembro do Windows 10. É que após o lançamento deste update os Operatingizadores estão a relatar que os computadores estão semper a sair do modo de hibernação. No entanto, há uma solução. Na prática là cần thiết phải có ajustar-se bí danh configurações. Isto para se giải quyết vấn đề.

A primeira etapa para descobrir problemas com o modo de suspensão do Windows 10 é định thức o que está a interromper o processo. Neste caso, os useizadores descobriram que o “MoUSO Core Worker Process (MoUsoCoreWorker.exe)” resultou na interrupção da hibernação nos seus dispositivos.

Este processo está relacionado com o Windows Cập nhật. Assim pode causar ativações indesejadas. Pode saber mais sobre isto aqui.

Fonte