Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Cập nhật giải quyết vấn đề com WiFi e Bluetooth

Se está a ter problemas com o seu PC saiba que a Intel já começou a disponibilizar novos driver WiFi e Bluetooth para o Windows 10. Ao contrário do que aconteceu com a atualização de janeiro, estes vêm com divas Correções de bug para o sistema operativo da Microsoft. Por exelo, é o fim de um problemma que dava origem aos assustadores erros de ecrã azul.

Windows 10: Cập nhật giải quyết vấn đề com WiFi e Bluetooth

A atualização dos novos trình điều khiển Intel foi certificateada na última semana de fevereiro e está agora disponível para download através da Ferramenta De Suporte da Intel. Esta atualização do controlador também vem com múltiplas Correções de bug, como referi, e melhorias ao nível das ligações Wi-Fi, đặc biệt là sẽ sử dụng nó khi được thiết kế lại 5Ghz.

Quanto a novas funcionalidades, nada mudou. Assim não verá nada de novo depois de aplicar một tài liệu tham khảo atualização como trên trang web Windows Muộn nhất.

Este update está disponível para os seguintes adaptadores.

Câu 22.30.0.111 cho hệ điều hành Wi-Fi 6E AX210, AX201, AX200, Wireless-AC 9560, 9461/9462 e 9260.
20,70,21.2 para adaptadores Intel không dây băng tần kép-AC 8265 e 8260,
Câu 19.51.33.1 para adaptadores không dây băng tần kép-AC 3165, 3168 e 7265.

Mas vamos olhar para a lista de alterações hoàn thành:

Em primeiro lugar a Intel corrigiu um problemma em que o dispositivo podia não ficar ligado às thiết kế lại 5Ghz. Depois foi também Resolutionvida uma situação com os hotspots do Windows 10. Entretanto a Resolutionução do tal problemma que causava erros de ecrã azul é outro dos grandes destaques. Para além disso cập nhật melhora o desempenho ea segurança. Entretanto, para além da atualização do adaptador WiFi, một Intel também efetuou sửa lỗi không có Bluetooth.

Một segunda lista de Correções revela a Resolutionução de problemas de áudio qua Bluetooth durante a useização do Microsoft Teams. Também foram Resolutionvidos problemas com ratos Bluetooth.

Estas novas Correções chegam através do Windows Cập nhật nas próximas atualizações, mas pode semper usingizar a ferramenta da Intel para a instalar agora.

Atenção que só deve Correr para instalar esta nova versão se está a ter algum dos problemas que referimos acima.