Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Cập nhật novo não giải quyết vấn đề

Primeiro o mundo tremeu quando os Operatingizadores do Windows 10 ficaram Repinamente com problemas no Windows 10 devido a um update lançado no mês de Março e que parecia estar relacionado com a ấn tượng. De facto, começaram a aparecer ecrãs azuis do nada. E como muitos nem sequer sabiam que tinha sido instalado ô cập nhật, já que este era mandatório e não opcional, levaram as mãos a cabeça e só penavam em comprar um lança-chamas.

Windows 10: Cập nhật novo não giải quyết vấn đề!

Entretanto e dada a gravidade da situação a Microsoft foi rápida a giải quyết o problemma. Primeiro falou-nos de um Possível “cách giải quyết” para esta situação. Depois lançou um update que já pode ser encontrado aqui.

No entanto floatra se tenha falado de que essencialmente o novo update corrige o problemma da Ấn tượng, faz muito mais do que isso. Por exelo, foi Resolutionvida uma situação complexada em que o explorerador useizava grandes quantidades de memória, encravava e levava a que o desempenho do computador sofresse um forte Impacto.

Ou seja, quando instalar este novo update não só vai ficar com o problemma da Ấn tượng Resido, como vai garantir ainda mais desempenho para o seu computador.

Cập nhật Instale agora mesmo o

Như atualizações que deram origem một vấn đề este như KB5000802, KB5000803, KB5000808 e outras lançadas a 9 de Março. Felizmente, a Correção já está a ser Distribuída com a Designação Windows 10 KB5001567. Está marcada como opcional no Windows Cập nhật. Se por algum motivo não vir a atualização e tem mesmo de Resolutionver o problemma também a pode descarregar manualmente. O link está disponível aqui. Esta versão é para quem tem o Windows 10 20H2.

Embora neste momento o cập nhật seja opcional vai deixar de o ser quando esta novidade cho incluída không liên hợp de patch que chegam a 13 de Abril em mais uma Bản vá thứ ba.

Neste momento não se sabe quantas máquinas foram afetas bởi este problemma, mas já vimos inúmeros relatos aqui e ali.

Os computadores estavam a encravar không có ứng dụng Office e noutras. No entanto quem não tem phẩm chất gây ấn tượng mạnh với configurada parecia estar a salvo, como referi acima, floatra houvessem casos pontuais com problemas.

Se está a usar uma versão do Windows anterior à 20H2 ainda não há Correção mais vais sair uma em breve.

Mas se não pode esperar e está mesmo desesperado há uma solução.

Em primeiro lugar abra a linha de comando com privilégios elevados. Para isso na pesquisa ao lado do menu iniciar escreva linha de comando. Depois do lado direito só tem de escolher executar como administrator.

Agora corra o seguinte comando. Mas atenção deve substituir một linha “Trình điều khiển KX cho in ấn phổ thông” pelo nome da sua Ấn tượng.

rundll32 printui.dll, PrintUIEntry / Xg / n “Trình điều khiển KX cho in phổ thông”

O comando acima vai abrir a caixa de diálogo da Ấn tượng. Không có campo atributos caso không có diga trực tiếp, corra o seguinte comando.

rundll32 printui.dll, PrintUIEntry / Xs / n thuộc tính “KX driver for Universal Printing” + trực tiếp

Feche a giao diện de configuração da ấn tượng ea linha de comando.

De facto é bom que este Problemma Tomb không Windows se tenha Resolutionvido com rapidez.

Mục lục