Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Chuẩn bị-se para Personalizar Ainda Mais o sistema!

O novo Windows 10 deve chegar em Outubro ou Novembro. É sem dúvida o mais aguardado até porque vai trazer muitas mudanças ao nível da giao diện e até no nội thất. Ora para que tudo corra bem e não hajam surpresas é Preiso testar e testar muito. Giả định một Microsoft já tem vindo một thí nghiệm bí danh coisas. Trên thực tế, những kẻ khốn nạn até já estão disponíveis nas versões xem trước. Vamos então descobrir as novidades que podem ser useizadas para personalizar ainda mais o Windows 10.

Windows 10: Chuẩn bị-se para Personalizar Ainda Mais o sistema!

Logo à partida a última versão xem trước do novo Windows inclui suporte para o Windows Đốm sáng. Na prática é uma funcionalidade que permite mostrar hình nền do Bing no seu ambiente de trabalho. Quando essa função está selecionada na página de personalização o seu desktop passa a mostrar belas imagens de forma semelhante ao que o Bing faz na página major. O mesmo no ecrã de bloqueio.

Mas estas imagens não são escolhidas ao caso. De facto, parece que há alguma aprendizagem de máquina envolvida para mostrar imagens baseadas nas nossas preferências.

Como se pode ver na imagem abaixo, tudo pode ser configurado nas Defções, personalização, fundo. Para ativar os hình nền é só escolher Bộ sưu tập Spotlight.

Entretanto se gostar de alguma imagem em specific que surja no ambiente de trabalho pode dar um clique num widget que vai revelar mais pormenores.

Entretanto a Microsoft está a adicionar também uma nova Defção de personalizações tham chiếu đến ao teclado Touch. Como já deve ter adivinhado ajuda a mudar a aparência do teclado.

Por exelo, vai poder bùnar a cor das teclas ou das Extremidades, opacidade do fundo, o tamanho e muito mais. Faz lembrar o que conseguimos fazer com os teclados không có Android.

Entretanto uma das grandes novidades diz respeito aos casos de useização. Na prática é uma nova função para obter recomendações relacionadas com o que costuma fazer no seu PC. Exemplo, algumas dicas para tirar mais partido do PC para jogar ou trabalhar.

Para já há seis categorias Principais. Jogar, Estudar, Criatividade, Entretenimento, Negócios e Família.

Para além de tudo isto a Microsoft está a trabalhar em novidades que dizem respeito ao explorerador de ficheiros e até já há hình ảnh.

Logo à partida o novo Fluent Design do novo Windows chega às pastas làm Windows e também às aplicações. Como é possível vermos nas imagens abaixo, a Microsoft esta a testar các biểu tượng redenhados para documentos, tải xuống, vídeos, música, reciclagem e outras pastas no Explorador de Ficheiros.

A Ideia é tornar tudo muito mais atrativo e sobretudo com Beiante mais cor. Neste momento os các biểu tượng são mais lisos.

Entretanto, o biểu tượng hiệu trưởng do Explorador de Ficheiros não se alterou devido ao update de Maio de 2020. Mas ainda pode vir a mudar.

Không có ứng dụng campo das há ainda outra novidade. O Notepad làm Windows é uma aplicação em splitdo atualizada através da loja da Microsoft.