Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Chuẩn bị-se para uma nova bringão da bateria!

O Windows 10 está a passar por uma série de transformações como já referimos na Leak. Tudo para o tornar mais amigo làm cuối cùng. Por vezes, quase que parece uma Apoa na mesma estratégia do macOS. Tudo muito mais directitivo e sobretudo atrativo. Ora depois de termos falado de um regresso ao Windows 7 em alguns pormenores e de um menu iniciar que eventualmente não será assim tão bomástico, eis que todas as atenções se centram noutro pormenor. É que o Windows 10 vai contar com uma nova página nas Defções que vai dar muita importância à someoneão da bateria. Na prática vai ajudar-nos a gerir a autonomia do nosso equipamento de uma forma muito mais eficaz.

Windows 10: Chuẩn bị-se para uma nova bringão da bateria!

De acordo com o site Bleeping Computer, na build 21313 do Windows 10 người trong cuộc phân phối aos, um tester de nome Albacore descobriu uma funcionalidade escondida para uma nova página de bringão da bateria.

Assim que é ativada, a nova página da bateria mostra novos gráficos na secção de Informações de useização. Aí ficamos a ver de imediato o nível de bateria ou a utização da mesma ao longo do tempo.

Entertanto, esta página estará Associada a uma nova função de bringão de energygia que ainda não está pronta.

O site Bleeping Máy tính tham khảo que se quer testar esta funcionalidade terá de subscrever o program Windows Insider e instalar a versão 21313 làm gì Windows 10 ou vượt trội. Entretanto também revelaram a forma de ativar esta novidade.

Em termos gerais needita da ferramenta ViveTool. Assim ativa funções escondidas không Windows 10. Pode ser descarregada aqui.

Depois de descarregada, extraia o ficheiro zip. Depois tem de abrir uma linha de comando com privilégios de Administrationração e navegar para a pasta onde extraiu a ferrmenta.

A seguir só needita de escrever o comando ViVeTool.exe addconfig 27296756 2 e nhấn phím Enter.

Entretanto quando ativar cada uma das configurações feche a linha de comando. A partir desse momento já vai ter acesso à nova página.