Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: como mudar o hình nền sem Preisar de ativar!

Se useiza uma cópia não ativada do Windows 10 algo que já reparou é que não consegue alterar o fundo do ambiente de trabalho através das Defções. Esta é uma das bí danh limitações. No entanto e apesar deste aparente problemma há uma solução muito simples. Vamos então explicar-lhe como pode mudar o hình nền do Windows 10 sem ativar o sistema operativo.

Windows 10: como mudar o hình nền sem ativar!

É verdade que a Microsoft permite descarregar e Pracizar o Windows 10 sem o ativar. Không có entanto, isto implica algumas restrições. Ou seja, todo o menu de personalização nas Defções está desativado. Isto Ý nghĩa là que não pode mudar a aparência do sistema operativo.

Felizmente beingem outras formas de o fazer. Claro que recomendamos semper que comprem uma Licença e utizem o Windows 10 ativado. Dá acesso a mais funcionalidades e ficam a useizá-lo de forma legal. Entretanto, explicamos mais em baixo como podem ter acesso ao Windows 10 de forma totalmente grátis.

Para mudar o fundo do ambiente de trabalho do Windows 10 sem ativar needita de Pracizar o explorerador de ficheiros. Para Pracizar este método apenas needita de abrir a pasta onde está o wallpaper que quer Pracizar. Depois aí é só dar um clique por cima da imagem com o botão direito do rato e escolher a opção Defr como fundo do ambiente de trabalho. Como vê nada mais simples.

Entretanto se quiser ter acesso aos hình nền bởi defito do Windows é muito simples.

Assim aceda ao explorerador de ficheiros. Depois no endereço abaixo de localização escreva C: Windows Web Wallpaper e carregue no Enter.

Agora Surm as pastas onde estão Guardados os fundos de ambiente de trabalho, por defeito, do Windows.

É só entrar nas pastas que pseudnder e utizar o botão direito do rato para escolher como fundo do ambiente de trabalho. Tal como fizemos acima.

Também pode usingizar o velhinho Internet Explorer ou o Firefox para Defr o fundo diretamente para que não tenha de descarregar o wallpaper para o computador. O sistema é o mesmo. Vê uma imagem que gosta, botão do lado direito, Definir como fundo como mostra a imagem abaixo.

Hỡi Chrome eo Edge não disponibilizam esta função. Assim e como referi para além do Internet Explorer, o único browser que pode usingizar para este propósito é o Firefox.

Instalar Windows 10 grátis: veja como obter agora mesmo!

Opção 1: se tiver uma versão ativa do Windows 7, 8 ou 8.1

O primeiro método é muito simples. Assim apenas needita de estar a usar o Windows 7 ou o Windows 8.1. Logo a seguir dirija-se à pagina de download do Windows 10 e descarregue a ferramenta. Está disponível aqui. Abra a Media Creation Tool e escolha “Atualizar este PC agora”. Lembre-se que tem de dar um clique no botão de aceitar para concordar com os termos e condições.

Agora escolha a opção de nâng cấp onde pode manter os ficheiros ea Informação. Isto porque se fizer uma instalação de raiz através da Media Creation Tool não vai ter direito ao Windows 10 grátis!

Quando a instalação estiver concluída ligue o seu dispositivo ou máquina virtual à Internet e vá à ativação.

Assim clique no botão Ativar eo seu PC será ativado com uma Licença digital. Isto logo a seguir a ter settingelecido uma ligação aos servidores da Microsoft.

Se por um algum motivo não conseguiu obter a lapnça, pode também Introductionuzir manualmente a chave do Windows 7 e fazer ativação de forma manual.

Opção 2: instalar o Windows 10 grátis quando não tem nenhuma versão ativa nem o próprio sistema operativo

Neste caso a primeira coisa que terá de fazer é descarregar a versão completa do sistema operativo.

Lembro que uma imagem ISO é uma cópia setor a setor do DVD do Windows disponibilizada num único ficheiro. O tal ISO. Dito isto, é possível gravar esse ficheiro ISO para outro DVD, criar um pen drive de arraynque ou extrair os ficheiros com um aplicação como o 7-Zip.

Như hình ảnh ISO são úteis, độc giấy phépem a criação de uma imagem segura e fidedigna do Windows 10. Para além disso e se for mais especialista nestas andanças também pode usá-las para criar máquinas Virtuais do Windows 10 usando Hyper-V, VirtualBox ou VMware.

Entretanto a Microsoft recomenda usar a ferramenta de criação de multimédia do Windows 10 (MCT) para descarregar a imagem ISO mais Recente ou criar uma dictrive. Mas há ra ngoài método, sendo que vamos falar dos dois.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Mục lục