Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: computador lento depois làm cập nhật? Faça isto!

No início deste mês, tanto a Microsoft como a Intel lançaram novos update para o Windows 10. Dito isto, apesar da atualização para o sistema operativo da Microsoft ter trazido muitas Correções, parece que criou muitos problemas de desempenho. De facto, muitos usedizadores começaram a notar muita carga no CPU enquanto faziam tarefas básicas. Outro problemma que notaram foi uma queda de FPS nos jogos. Vamos então olhar para esta questão do Windows 10 vayo depois do cập nhật.

Windows 10: computador lento depois làm cập nhật? Faça isto!

O pico na useização do CPU foi reportado bởi bản vários effizadores depois da disponibilização de dois update. A atualização de Dezembro do Windows 10 eo cập nhật trình điều khiển aos da Intel.

Em alguns casos o problemma diz respeito ao Windows 10 KB4592438. Assim, loại bỏ esta atualização giải quyết o vấn đề. Ao mesmo tempo presente também outra falha que é causada pelos driver da Intel. Entretanto as queixas no Reddit falam de um processo chamado “DSAService” como tham chiếu o Windows Muộn nhất.

O DSAService está incluído na ferramenta de atualização da Intel para o Windows 10 e aparentemente está semper a Correr em segundo plano. É isto que causa uma useização de CPU tão alta para algumas pessoas.

De facto, os picos são muito altos na ordem dos 50 a 100%. O mesmo se passa com as perdas de frames que são Ý nghĩa.

Một solução para este problemma é đơn giản. Ou remove o update da Intel ou então a atualização do Windows 10. Depois lembre-se de colocar os cập nhật em pausa. Entretanto antes de remove o update lembre-se de fazer um backup. Para além disso, tenha cuidado com as questões de segurança que esta remoção pode abrir.

E Possível que a Intel ea Microsoft já estejam a par deste problemma e estejam a trabalhar numa solução que será aplicada automaticamente via Windows Cập nhật.

O que achamos

Eventualmente esta questão pode resultar de uma không tương thích dos novos driver da Intel com o último cập nhật do Windows 10. Faria algum sentido. Seja como for, felizmente, a solução é simples. Bỏ lại um ou os dois. Entretanto quando sair a Correção já pode instalar tudo sem problemas.