Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 đậu lăng? Hỡi người có vấn đề, không có Microsoft Edge!

O Microsoft Edge Rebeu lastemente uma novidade que garante um Array mais rápido. Mesmo depois do sistema operativo ser reiniciado. Na prática isto é possível porque alguns processos ficam a Correr em segundo plano e desde que o computador é ligado. Assim é como se o browser estivesse semper num estado de stand by. Không có Microsoft Edge 89 esta função chamada khởi động tăng cường está ativada de forma automática e melhora a velocidade entre 29 a 41%. No entanto isto não é para todos e em alguns casos pode-se dizer que o Microsoft Edge está a empancar ea deixar mais lento o Windows 10. Para além de criar problemas no próprio desempenho do sistema operativo, o browser está a deixar de encerrar. Carrega no botão para fechar e ele volta a ser lançado.

Windows 10 đậu lăng? Hỡi người có vấn đề, không có Microsoft Edge!

Alguns usingizadores falam de muitas instâncias làm trình duyệt một sửa lỗi em segundo plano. Escusado será dizer que isto tem um grande Impacto na memória e no processador. Aliás uma pessoa queixa-se que atrasou em muito os jogos. Parece que tudo só voltou ao normal depois de se desativar esta funcionalidade.

Entretanto há pessoas a falarem de outro issuema bực bội. Fecham o Cạnh e ele volta a abrir. Curiosamente isto está a acontecer mais nos portáteis.

Os fóruns da Microsoft já gây ô nhiễm neste momento com vários relatos semelhantes.

Felizmente a Microsoft já está a par destas Informações e já está a trabalhar num update que vai desativar pauseriamente o startup boost. Claro que com o tempo haverão outras soluções. Mas, para já, desativar será realmente o melhor.

Lembro que esta novidade chegou com o Edge 88. No entanto, não estava disponível para todos como reference o site Windows Muộn nhất.

Na altura em que esta novidade chegou referi que isto seria bom na maioria dos casos. Mas há algo que dá que penar. Então se os processos estão semper a Correr logo que ligamos o Windows 10, é natural que sejam ocupados mais recursos. Isto, por exelo, num portátil pode aumentar o gasto da bateria. Assim e se nem usa assim tanto este browser, pode desativar esta novidade nas Defções.