Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 diz adeus ao Internet Explorer e ao Edge!

A Microsoft matou a marca Internet Explorer devido ao Microsoft Edge que foi apresentado como um browser modernno para o Windows 10 em 2015. No entanto há medida que a base de useizadores do novo sistema operativo foi aumentando ea do Windows 7 diminuindo o Edge não conseguiu acompanhar este ritmo. O Edge falhou devido a um affunto de erros estratégicos ea Microsoft, mais tarde, decidiu repeatonar o motor EdgeHTML pela plataforma mã nguồn mở Chromium da Google.

Windows 10 diz adeus ao Internet Explorer e ao Edge

Em Janeiro de 2020, Sứ thần Tư pháp của Microsoft trên Edge baseado no Chromium. Para além disso Introductionuziu novas funcionalidades. Falo do suporte para Extensões do Chrome, temas, e splitdores verticais. Tudo o que estava em falta na versão antiga conhecida agora como “Legacy Edge”.

Dito isto, o Chromium Edge já não está ligado aos cập nhật bianuais do Windows 10 e as funcionalidades chegam ao novo browser num ciclo de seis semanas.

Hoje, một xác nhận của Microsoft. Este suporte vai terminar mais especificamente a 9 de Março năm 2021.

Para além disso, một Microsoft também xác nhận bạn hàng vai colocar um ponto cuối cùng không có Internet Explorer 11 không có Microsoft 365 dentro de um ano. Assim, một Microsoft vai deixar o suporte para o Teams no Internet Explorer a 30 de Novembro. Isto enquanto o resto dos serviços vão parar de suportar o browser a 17 de Agosto de 2021.

Ou seja, se o tiep tuc a usar muito mais tempo, vai ter uma Experiência com problemas emversos serviços. Neles incluem-se o Microsoft Teams.

O Edge baseado no Chromium tem estado a ser implementado de forma gradual pelo Windows Cập nhật. Isto nos PCs que executeam o Windows 10 versão 1709 e superiores.

Entretanto a Microsoft revelou que o Windows versão 20H2, que está prevista para o final do ano, virá pré-instalada com o novo browser pela primeira vez.

Em Março vào năm 2021, quando a Microsoft từ bỏ o suporte para o Edge Clássico, em provável que toda a base de useizadores que ainda năn nỉ em sử dụng trình duyệt este mude para o novo baseado no Chromium.

Fonte