Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 e Windows 11 têm um problemma escondido! Já viu?

O Windows 11 apresenta várias melhorias face ao Windows 10. Không có entanto, está longe de ser perfeito. Para além disso, parece também que bầy đànou alguns problemas do sistema operativo phía trước. Dito isto, descobriram que o Windows 11 está a criar várias pastas vazias na pasta System32, tal como acontecia com o Windows 10, o que a longo prazo pode ser um problemma. Entretanto, pode verifyficar essa pasta e eventualmente vai ver muitas pastas tmp vazias que são des cầnárias.

Windows 10 e Windows 11 têm um problemma escondido! Já viu?

Ừm sistema de teste do Windows 11 tinha 100 vazias mì ống. No entanto há quem tenha milhares!

É fácil verifyficar se está a ser afetado por este problemma.

Assim só tem de abrir o explorerador de ficheiros. Depois navegue até à pasta C: Windows System32 config systemprofile AppData Local. Como o trang web GHacks tham khảo o Windows pode mostrar um aviso quando tengamos abrir uma pasta de sistema, mas neste caso não tem problemma nenhum. Entretanto algumas das pastas podem estar escondidas e é needário mostrá-las.

Para isso libea irmos a View> Options no Explorador de Ficheiros. A seguir em Vista temos de ver se está selecionada a opção que permite ver ficheiros, pastas e drive escondidas. Também é needário tirar um visto da opção que esconde ficheiros de sistema.

As pastas começam bởi tw e terminam com .tmp. Quando as abre percebe quickamente que não bộ. Este problemma foi encontrado em 2019 mas eventualmente até já pode vir de trás.

Não se sabe ao certo o que causa este problemma. Không có entanto desconfia-se que pode estar ligado à ferramenta ProvTool.exe. Entretanto, os ficheiros tmp podem ser apagados e parece que isto não tem Qualquer efeito no sistema. Pelo menos, negativo!

Mas isto é um lỗi crítico ou não?

Bem, na maioria dos casos não. Như pastas vazias não ocupam assim tanto espaço e não can thiệp vào funcionamento làm sistema operativo. No entanto, em alguns casos muito específicos podem começar a ocupar. Seja como cho e caso tenha oportunidade apague tudo.

Esta falha que está presente no Windows 11 é muito semelhante à làm Windows 10. De facto, lỗ vá lỗi que estavam trình bày na versão anterior do sistema operativo da Microsoft e que também estão a xa a nova.