Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: está a ter problemas ativar? Veja como giải quyết!

Para poder usingizar o Windows 10 com todas as funcionalidades e não semper a levar com avisos, tem de o ativar. No entanto, mesmo para quem o tem de forma legal, o processo nem semper é muito simples e muitas pessoas passam por problemas. Agora parece estar một cô gái phẫu thuật um. Assim se está a ter problemas ativar o Windows 10 não se preocupe porque há solução!

Windows 10: está a ter problemas ativar? Veja como giải quyết!

Se instalou o Cập nhật KB4598291 para o Windows 10 endualmente passou a ter o erro 0xc004c003 quando tenta ativar o sistema operativo. Entretanto a Microsoft já revelou o que está mal e até indicou uma forma de contornar este problemma.

Một Microsoft explicou que este problemma atinge as versões 2004 e 20H2 làm Windows 10 e pode aparecer depois da instalação de um cập nhật. Por exelo, neste caso a versão KB4598291 là một vấn đề có quan hệ nhân quả.

Para além disso o código de erro 0xc004c003 é acompanhado bởi uma mensagem específica:

“Não é possível ativar o Windows neste dispositivo porque não tem uma Licença digital válida ou uma chave de produto ”. Depois é apresentada a mensagem de erro 0xc004c003.

Một diz của Microsoft là một nguyên nhân chính deste problemma é ativação do sistema operativo com uma chave OEM.

Seja como cho một solução é simples.

Em primeiro lugar comece por ir à linha de comando. Nada mais simples do que na caixa de pesquisa escrever linha de comandos. Depois do lado direito carregue em Abrir.

Agora quando a linha de comando estiver aberta escreva o comando wusa / uninstall / kb: 4598291 conforme mostramos abaixo.

Assim o problemma estará Resolutionvido!

A propósito de chaves é verdade que o período em que podíamos mudar gratuitamente para o Windows 10 já acabou. No entanto, há outras formas de conseguirmos instalar o Windows 10 grátis e de uma forma totalmente hợp pháp. Afinal de contas, na fase em que todos atravessamos, se pudermos poupar aqui e ali, é semper bom. Sobretudo numa fase em que há cada vez mais portáteis a serem nhà cung cấp em várias lojas sem sistema operativo. Pode ler mais sobre isto aqui.