Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: há um novo cử hành de tarefas para quem joga!

O Gestor de Tarefas làm Windows permite Verificar aplicações, serviços e processos que estão a Correr no computador. Entretanto, também pode usar esta ferramenta do Windows 10 para parar a executeução de programas. Không có entanto, nem semper funciona muito bem quando se tenta o acesso dentro de jogos e defminadas apps.

Windows 10: há um novo cử hành de tarefas para quem joga!

Assim a Microsoft está a trabalhar num Gestor de Tarefas mais moderno que o vai ajudar a aceder a estatísticas informationativas sobre o desempenho do sistema ea nhau thai gáfica. Isto sem ter de sair do jogo ou o mesmo deixar de funcionar.

O novomodor de tarefas para o Windows 10 está integrationdo na barra de jogos da XBOX e funciona tanto dentro de aplicações como de jogos, incluindo o Google Chrome ou o Edge.

O nome of Justice deste novo sistema chama-se Verificador de Recursos. Foi lançado no mês passado. Isto dentro de um update para insiders. Menos de três semanas depois esta funcionalidade apareceu finalmente para todos. Claro que é needário atualizar a Xbox Game Bar a partir da Microsoft Store.

Alguns useizados làm Windows 10 já estão một bản cập nhật este mới. Mais concretamente quem tem a versão 2004, 1909 ou a versão 1903. Parece ser uma atualização dần pelo que algumas pessoas só a devem thuber em Novembro.

Como é possível ver na imagem, este sistema làm Windows 10 basicamente permite acompanhar os programas que usam muitas funcionalidades e que podem estar a ser executive em segundo plano ea afetar o desempenho do jogo.

Assim a página inicial do widget permite encontrar uma lista de processos (instâncias de programas) em executeução eo uso do sistema. Entretanto pode dar um clique num botão para encerrar um processo. No entanto, lembre-se de que terminar um processo fará com que perca dados.

Entretanto para aceder một este sistema deverá Pracizar a combinação de teclas Win + G.

Fonte