Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: há um novo cử tri de tarefas a caminho!

O Gestor de Tarefas é uma ferramenta poderosa do Windows. Dá-nos thợ lặn thông tinações muito úteis e se está routineuado a estas andanças de certeza que o tasizou várias vezes. Na prática ficamos quickamente a saber o que o nosso PC está a fazer. Também temos acesso a estáticas detalhadas sobre cada processo. Agora tudo pode mudar com o novo pregor de tarefas do Windows 10.

Windows 10: há um novo cử tri de tarefas a caminho!

Một Microsoft está a trabalhar num novomodor de tarefas que pode ser implementado nas Defções para dar um maior Controllo sobre os processos e as apps. Temos uma visão geral de tudo o que está a acontecer. No entanto, esta novidade ainda includee, para já, apenas num protótipo.

O site WindowsLatest mostra que há duas colunas na app. Tất cả e Đang chạy. Ou seja, todas e em executeução. Como os próprios nomes deixam adivinhar, a coluna todas revela as aplicações instaladas e as que estão a ser Operatingutadas em segundo plano. Já a outra, em executeução, explica-se a si própria. Todos os processos ativos em sistema.

Entretanto, pode selecionar uma app e dar um clique em encerrar para terminar o processo e fechar a aplicação à força. Isto é muito útil, caso uma aplicação não esteja một người trả lời. Entretanto, também é possível dar-se um clique em remove para retirar đa dạng ứng dụng, incluindo a famosa hỗ trợ của Microsoft, một Cortana.

Outro dos destaques vai para algo chamado desempenho. Dá-lhe acesso a estatísticas detalhadas sobre cada processo. Assim podemos ver một CPU tận dụng, Disco e Memória.

Một Microsoft está a trabalhar nesta novidade numa tengativa de tornar o pregor de tarefas numa aplicação mais poderosa do que nunca. Trên thực tế, fazia falta.

Neste momento, o novo tensor de tarefas vem com um número limitado de funcionalidades. Không có entanto, hão de chegar mais em breve.

Entretanto há mais uma novidade a destacar. É que esta aplicação envia notificationações quando uma app useiza muita memória.

Com integrationção marcada para a app de Defções do Windows 10, deverá chegar numa futura versão do sistema operativo.

Leia aqui mais notícias sobre o Windows!