Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 KB5000850 já está disponível com muitas melhorias!

O novo update opcional para o Windows 10 versão 1909 já está a ser disponibilizado. Assim, pode deitar-lhe a codeo através das atualizações automáticas do Windows ou através do instalador ngoại tuyến Windows 10 KB5000850. Se quiser pode descarregar manualmente o ficheiro e instalar até em mais que um PC, sem needidade de ligação à Internet. Atenção que este cập nhật não é mandatório. Assim não será instalado, menos que De permissão no Windows Cập nhật.

Windows 10 KB5000850 já está disponível com muitas melhorias!

Caso escolha aplicar este cập nhật, vai estar một instalar um bản vá hàng đợi giải quyết vấn đề com một ấn tượng, explorerador de ficheiros e outros bug em geral.

Entretanto este também é um update importante para quem usar o modo Internet Explorer no Microsoft Edge.

Mas há mais novidades. Esta atualização corrige um issuema com os hubs USB 3.0 em que os dispositivos ligados podem deixar de funcionar até reiniciar o Equipamento.

Cập nhật Este está disponível para download aqui.

Entretanto se está ainda nesta versão (1909) há uma Advertência que temos de lhe fazer.

Acredite que o compreendo perfeitamente se tem medo de fazer update. Majormente com o que se passou com os últimos. É que tem havido uma tensência para, numa tensativa de se corrigir algumas falhas, criar outras situações muito chatas. No entanto, os update também são importantes para fechar as portas a quem nos possa querer mal e tenha como major objetivo atacar o nosso sistema. Para além disso e quando tudo Corre bem as atualizações melhoram o funcionamento do sistema. Mas afinal Qual a versão do Windows 10 que vai dizer adeus?

Atenção: se tem esta versão vai ficar sem ela!

Seja como vì se ainda está a Correr o Windows 10 versão 1909, 1903 ou outra mais antiga, já deve ter dado conta de uma nova mensagem no ambiente de trabalho.

De acordo com a Microsoft, o suporte para o Windows 10 versão 1909 chấm dứt một 11 de Maio de 2021.

A mensagem que vai aparecendo e que fala do update para uma versão mais neare pode ser escondida. No entanto, vai voltar a aparecer enquanto não atualizar.

Quando isto acontece há duas situações. Ou as pessoas fazem o update e têm mesmo de o fazer, ou então ainda não podem e sabem isso. É que durante um tempo o update de Maio de 2020 e de Outubro estiveram bloqueados. Agora já estão disponíveis para quase todos. Ainda assim há máquinas que não têm direito. Se for esse o maso a Microsoft avisa. Người giới thiệu que o Windows 2020 está a caminho e quando o PC estiver pronto para o Collectber ele será disponibilizado como reference o site Windows Muộn nhất.

Entretanto saiba que se não vi a opção para instalar o update, ou se estiver a ter dificuldades em fazê-lo pode semper fazer o processo de forma manual.