Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 KB5001330: Afinal os problemas ainda não acabaram!

Depois de tudo o que se sabe sobre o mais neare update para o Windows 10, o KB5001330, parece que os problemas ainda não acabaram. É que novos relatos revelam mensagens estranhas sobretudo quando o sistema operativo está ligados một bộ tai nghe Windows Thực tế hỗn hợp. Para além disso, há pessoas que se queixam de complexações de DNS.

Windows 10 KB5001330: Afinal os problemas ainda não acabaram!

Inicialmente, acreditava-se que a atualização KB5001330 “só” criava problemas nos Jogos e também uma falha no perfil do useizador. No entanto, há mais. Quem está một tai nghe hiệu dụng os que referi acima não consegue descarregar a atualização. O que olhando para o estado geral das coisas até pode acabar por ser bom. De facto, o KB5001330 é conhecido bởi causar esta problemma, apesar da Microsoft ter statementarado que se tratava de um problemma único nas atualizações de março como tham khảo trên trang web Windows Muộn nhất.

A atualização cumulativa KB5001330 (abril de 2021) o KBB5000802 (março de 2021) e deveria Resolutionver estas questões de instalação. Infelizmente, parece que o patch deste mês também Continua com o mesmo problemma.

Entretanto parece haver também problemas para quem o instalou. Por exelo, estão a ocorrer problemas no acesso a pastas partilhadas.

Caso se depare com esta situação há uma solução simples. Cập nhật Reativar as políticas de grupo ou esperar pelo próximo.

Os outros problemas conhecidos como referi acima, afetam sobretudo os jogos. De facto, perda de frames é notória. Voltar không cập nhật giải quyết vấn đề.

Mas as situações não sẽ tiếp tục apenas aos chạy bộ. Na realidade, começam na própria instalação e acabam nos erros de ecrã azul.

Assim se o seu dispositivo estiver afetado a instalação pode falhar com as seguintes mensagens de erro:

0x800f081f
0x800f0984
0x800f081f

E depois isto dá uns problemas estranhos. Para uns falha aos 20%, para outros aos 70. Em alguns casos chega aos 100% e falha.

Entretanto em alguns casos volta o erro do perfil temporário que chateou tantas pessoas em Dezembro. A atualização useiza um perfil temporário durante o processo de instalação. Por algum motivo desconhecido, o Windows 10 falha ao recuperar o perfil do useizador após a Concão da instalação. Em alguns casos, reiniciar o computador Resolutionu o erro. Noutros, o problemma ainda vẫn tồn tại.