Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 KB5003214 chegou com Correções muito quan trọng!

O Windows 10 KB5003214 já está disponível para as versões 21H1, 20H2 e 2004 através do Windows Cập nhật. Entretanto, một Microsoft publicou também os liên kết để tải xuống các cửa hàng trực tuyến trực tuyến hướng dẫn để tải xuống hệ điều hành. Estes últimos podem ser useizados para instalar a atualização em vários dispositivos ou quando tiver problemas com o sistema de cập nhật automáticos làm Windows.

Windows 10 KB5003214 chegou com Correções muito quan trọng!

O Windows 10 KB5003214 é um miếng dán opcional. Assim chama-se atualização cumulativa de pré-visualização “não-segurança”. Se aplicar o patch, irá avançar o seu PC para o Windows 10 Bản dựng 19043.1023 em PC hàng đợi thực thi Atualização de maio de 2021. Se estiver em v20H2, terá a bản dựng 19042.1023. Quem ainda está na versão 2004, terá a Bản dựng 19041.1023.

Os números são diferentes para cada versão do Windows 10. Không có entanto, như alterações são như mesmas. Os liên kết para tải xuống trực tuyến estão aqui.

Quanto às alterações o primeiro grande destaque é sem dúvida a barra de atualizações eprissses.

A nova função de Notícias e Interestsses funciona bởi cima da pesquisa do Windows e da Cortana e tem em conta as preferências dos effizadores. Assim disponibiliza Conteúdos personalizados para cada um.

Dito isto, o feed tăng lên quando passa o rato bởi cima do biểu tượng do tempo na barra de tarefas. Deve chegar ativado bởi efeito no Windows 10. Entretanto, não tẩy giun sán o feed de notícias. Nem tão pouco desativado bởi completo. Tudo porque está enraizado không sistema.

Entretanto a nova barra de tarefas dá acesso a Conteúdos dinâmicos. Isto semper que passa o rato bởi cima de um biểu tượng. Mas há mais novidades. Pode optar bởi esconder as Informações de metorologia. Ou então usar um pequeno biểu tượng para aceder ao feed. Também pode remove o biểu tượng.

Một Microsoft diz que os usingizadores podem navegar pelo feed para verem os precisionais destaques sobre tópicos phổ biến. São eles desporto, clima, entretenimento, política e muito mais. Entretanto se não gostar do feed atual, pode abrir o MSN e alterar as suas preferências de Conteúdo.

Para além disso também pode personalizar as suas preferências de Conteúdo ao dar um clique no botão de três pontos como reference o site Windows Muộn nhất. Por exelo, pode escolher “Mais histórias como esta” ou “Menos histórias como esta”. Faz lembrar um pouco o Google Notícias. Também pode dar um clique no botão ‘x’ para fechar quickamente o bloco de notícias e bloquear todos os Conteúdos de um editor específico.

O Windows 10 Xây dựng 19043.1023 também vem com Correções na aplicação Điện thoại của bạn da Microsoft.

Por exelo, một Microsoft corrigiu ừm có vấn đề về vấn đề que pode impedir os Operatingizadores de lançarem aplicações Android na barra de tarefas.

Một Microsoft também abordou um problemma em que os itens apareceriam no ambiente de trabalho depois de terem sido removidos.

Além destas Correções críticas, a mais neare atualização làm Windows 10 também giải quyết vấn đềas de reprodução de vídeo. Este problemma foi Observado quando os Operatingizadores mudam de um ecrã HDR para outro sem.

Por último, mas não menos importante, một Microsoft também giải quyết vấn đềas de áudio e Bluetooth.