Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 KB5006738: problemas de memória foram Resolutionvidos!

A atualização KB5006738 já está disponível para o Windows 10 21H2, 20H2 e 2004 através do Windows Cập nhật. Entretanto se não quiser fazer a atualização desta forma, một Microsoft disponibilizou também os liên kết diretos para download e pode encontrá-los mais abaixo.

Windows 10 KB5006738: problemas de memória foram Resolutionvidos!

O Windows 10 KB5006738 faz parte dos cập nhật cumulativos de Outubro e pode ser instalado através do Windows Cập nhật. É inteiramente opcional e não inclui Correções de segurança. Tôi thực sự có ý nghĩa một bộ tự động hóa Microsoft não trên vai trò. Pelo menos, sem a sua permissão.

Entretanto o update vai levar os dispositivos para a versão Windows 10 Bản dựng 19043.1320.

De acordo com as Informações oficiais, một Microsoft giải quyết lỗi críticos. O primeiro problemma fazia com que as legendas não funcionassem bem nos vídeos. Ora isto ficou Resolutionvido. O outro bug estava relacionado com o teclado. Por fim foram Resolutionvidas situações relacionadas com a memória que podia levar ao aparecimento de um ecrã negro.

Para além do Windows 10, o Windows 11 também teve direito một bản cập nhật um đặc biệt!

O Windows 11 KB5006746 chegou com muitas Correções de falhas e apesar de estar a passar meio despercebido a várias pessoas não deveria. Giải quyết muitos erros de ecrã azul, bug no explorerador de ficheiros e até melhora alguns aspetos visuais e animações. Sobretudo no que diz respeito ao Microsoft Chat na barra de tarefas. Para além disso, giải quyết vấn đề os com os processadores AMD.

Windows 11 KB5006746: tem mesmo de fazer este update opcional

A razão para esta atualização estar a passar despercebida a muitas pessoas é o facto de não estar incluída nos update obrigatórios. Assim, está apenas nas atualizações opcionais. Seja como cho vai acabar bởi chegar a todos os Operatingizadores. Isto no patch tuesday de Novembro.

Para começar o Windows 11 sofria de um bug que afetava o desempenho dos jogos e aplicações. Depois de uma semana de testes nos canais Destinynados một người trong cuộc o Problemma Resolutionu-se.

Quando verifyficar a tồn tạiência de atualizações vai phẫu thuật uma que diz 2021-10 Atualização cumulativa para sistemas Windows 11 (KB5006746). Ora é mesmo esta que tem de fazer.

Entretanto o novo update corrige um problemma que dava origem a erros de ecrã azul no arraynque. Resolveu-se também uma situação que impedia o menu Iniciar de funcionar como deve ser.

Igualmente Resolutionvido foi o bug com o explorerador de ficheiros.

Một Microsoft, không Windows 11, serveu substituir a faixa tradicional do Explorador de Ficheiros por uma barra de comando com ações rápidas. Dependendo do que escolhemos no explorerador vemos coisas diferentes.

Através desta barra de comando podemos copiar, cortar, renomear, partilhar e apagar ficheiros selecionados ou pastas. Para além disso é Possível mudar một mục visualização dos. De facto, tem tudo o que Preisamos para useizarmos o explorerador de ficheiros da melhor manira. No entanto, vem com um lỗi inesperado que pode resultar num problemma de memória.

É que a barra de comando faz cálculos des needários quando os usingizadores navegam por diferentes pastas, como reference o site Windows Muộn nhất. Ora isto leva a uma grande diminuição no desempenho.

Para além disso tồn tại lỗi também không có menu de contexto. Agora isto também já está Resolutionvido.

Mục lục