Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 mais lento? A culpa é da última atualização! Veja o sửa chữa!

Depois de instalarem o Windows 10 KB4559309, que é uma atualização automática de que falámos aqui e que também pode ser instalada de forma manual, algumas pessoas estão a queixar-se que os seus computadores começaram a demorar mais para iniciar a área de trabalho. Este problemma làm Windows 10 mais lento foi relatado pelos Operatingizadores do fórum da comunidade da Microsoft. Dito isto, este gigante está finalmente một cuộc điều tra một situação, de acordo com um moderador do fórum.

Windows 10 ficou mais lento! Tồn tại solução mas não é tão simples como thói quen

Em Junho foram relatados alguns problemas com o Windows 10. Không có entanto, afetavam menos utizadores. Esta situação parece agora mais generalizada com esta nova situação. É que, de facto, há muitas pessoas a falarem de problemas de desempenho depois da instalação da versão KB4559309 do Windows 10.

Mas as situações relatadas não falam apenas de um iniciar mais lento. Assim, tham chiếu também problemas de desempenho que enfrentaram após a instalação do cập nhật KB4559309 do Windows 10. Na prática, o Windows 10 carrega aplicações e páginas mais lentamente após se aplicar esta atualização automática, que foi forçada pelo Windows Cập nhật.

Uma das explicações para o Windows 10 mais lento pode ser esta. O Windows 10 KB4559309 foi lançado para substituir o Edge antigo pelo novo baseado no Chromium, mas parece que algo não tương quan.

Para além dos post no fórum, a Microsoft está a pedir aos Operatingizadores que enviem eventuais Informações através do Feedback Hub, para ajudar esta empresa no trabalho deosystemgação.

Normalmente quando estes problemas como o Windows 10 mais lento aparecem a solução é simples. Basta Remo-se o cập nhật através do Painel de Regilo. No entanto, neste caso, isto não é possível.

É que o processo de desinstalação do KB4559309 vai falhar!

Como um utizador referiu, quando instala o KB4559309 eo atualiza para uma nova versão do Windows 10, o KB4559309 não tăng đột biến instalado no Painel de Regilo.

Dito isto, se notar problemas de desempenho após aplicar este patch, vai ter de recorrer ao Restaurantro do sistema para reverter a atualização.

Se por algum motivo não instalou este update e quer evitar que isto aconteça, a solução é simples. Assim, bitm descarregar manualmente o novo Edge baseado no Chromium. É que quando o Windows deteta este browser no computador cản trở também que o cập nhật da lentidão seja instalado.

Mas entretanto há uma app para colocar o Windows 10 mais lento a funcionar melhor. Veja tudo aqui.

Fonte