Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: melhore agora mesmo a segurança ea velocidade!

Daqui a algum tempo muitos Operatingizadores já terão migrado para o Windows 11. No entanto, pelos recisitos pedidos ou por uma questão de gosto há vários utizadores que ficam pelo Windows 10. Assim e para tirarmos o máximo partido deste sistema operativo vale a pena fazer cinco alterações que se podem revelar muito úteis. É que se o fizermos vamos poder melhorar a segurança ea velocidade do Windows 10. Hỡi melhor de tudo é que isto é feito em minutos!

Windows 10: melhore agora mesmo a segurança ea velocidade!

Otimização de entrega

Uma das funções adicionada ao Windows 10 foi a otimização de entrega. Na prática deixa-nos descarregar atualizações através de outros computadores que estão a Correr o mesmo sistema operativo. Một questão é que o nosso próprio computador também passa một ser useizado para isto.

Esta novidade está semper ativada por defeito mas pode ser desligada. Para isso libea irmos a Defções, atualizações e segurança e do lado esquerdo escolhermos a opção otimização da entrega. Depois abaixo de Permitir a transferência a partir de outros PCs bit a desativarmos a opção. Ou seja passar o botão de ligado para desligado.

Notificações que incomodam: desative agora o que não needita no Windows 10

O centro de ação do Windows 10 é onde surm todas astifyações relacionadas com aplicações, lời nhắc e os programas que foram instalados currentemente. Quando não são muitas menos mal mas quando são torna-se complexado.

Ora é có thể kiểm soát báo động tudo o que se passa ao nível das thông báo về não haver problemas.

Assim temos de ir một định nghĩa, sistema e do lado esquerdo temos de dar um clique em Notificações e ações. Depois do lado direito podemos desativar algumas thông báo hàng não fazem tanta falta. Por exelo, Mostrar a Experiência de boas vindas ao Windows ou Collectber truques, dicas e sugestões sobre como useizar o Windows.

Publicidade dirigida que pode revelar Informações sobre si

Một Microsoft, por vezes, useiza o menu Iniciar para anunciar algumas aplicações. É por esse motivo que algumas vezes lá vemos algumas que nunca descarregámos. Seja como để tẩy da chết.

Assim temos de ir a Defções, personalização, início e depois é só desativarmos a opção Apresentar sugestões ocasionais em início.

Por uma questão de privacidade talvez não seja má Ideia desativar a publicidade dirigida a si no Windows 10. Ou seja, aquela mostrada porque sabe o que procura e está Associada à sua conta. Para isso tem de ir a Defções, privacidade, geral e do lado direito desativar a primeira opção, ou seja, permite que as aplicações Operatingizem o ID de publicidade…

Desativar aplicações em segundo plano

O Windows 10 tem muitas aplicações nativas a Correrem em segundo plano. Muitas delas não são cần thiết. Assim será boa ideia desativá-las. Thực đơn Para esse efeito vá ao Iniciar e escolha opção Defções.

Agora carregue em privacidade.

Agora na nova janela e do lado esquerdo deslize até encontrar a opção aplicações em segundo plano. Aí pode desativar o que achar que está a mais. Không có entanto cuidado para não desativar coisas demais. Por exelo, o Alarmes e Relógio é importante para algumas funções. Ainda assim, pode desativar, por exelo, o XBOX Game Bar se não trước, o visualizador 3D ou a Cortana. Pode thí nghiệm. Atenção que se algo não estiver depois a funcionar bem, bita voltar aqui e ativar a executiveução em segundo plano.

Desativar a sincronização automática de pesquisa

Isto vem ativado por defito mas muitas pessoas não querem que este tipo de Informações se sincronizem entre todos os dispositivos. Tudo a penar na privacidade e no perigo de um Equipamento cair nas mãos erradas. Se também não gosta desta função não se preocupe porque é fácil desativar.

Basta ir a Defções, contas e depois desativar o que vờnde que não seja sincronizado na opção sincronizar như suas Defções.

E pronto com estas dicas fica com o PC mais rápido, mas também mais seguro.