Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Microsoft lança cập nhật de khẩn cấp! Atualize já

Isto tem sido uma confusão nos últimos dias com os cập nhật. Primeiro a Microsoft lançou o update de Março com algumas Correções de segurança e acabou por criar vários erros de ecrã azul nos usingizadores. Depois lançou uma Correção para giải quyết o problemma criado pela atualização. O problemma é que corrigiu uma coisa e começou một mối quan hệ nhân quả. Agora e numa última Tentativa de Resolutionver o Problemma de vez acaba de lançar um update de Emergencyência para o Windows 10.

Como instalar agora mesmo o update de Emergencyência do Windows 10

Antes de passarmos às explicações vamos direto ao assunto. Se está a ter problemas tem de instalar o Windows 10 KB5001649 para a versão 20H2 / 2004 e há duas formas de o fazer.

A primeira é através làm Windows Cập nhật. Assim, aceda ao Windows Cập nhật. Depois carregue em Atualizações Opcionais.

Na nova janela verá a atualização cumulativa para o Windows 10 com một Designação KB5001649. É mesmo essa que tem de instalar.

Depois é só selecionar e depois carregar em transferir e instalar.

Entretanto há outra forma de instalar que é fazendo o link através deste download.

Deste modo vai ficar com os problemas Resolutionvidos!

Mas afinal o que se está a passar?

Tudo começou no dia 10 de Março. O Windows 10 KB5000802 que é como quem diz o update de Março começou a criar muitos problemas aos Operatingizadores. De facto, vários tiveram erros de ecrã azul quanto usaram a ấn tượng e também noutras ocasiões. O pior de tudo, como giới thiệu o site Windows Cập nhật mới nhất, é que este (que até é de segurança) foi instalado de forma automática. Assim várias pessoas nem se aperceberam que a atualização tinha sido instalada. Ou seja, do nada começaram com erros sem motivo aparente. O pior de tudo é que isso as impediu de trabalhar e fazer outras coisas.

Entretanto một bản cập nhật lançou um của Microsoft para corrigir isto. Mas ainda foi pior. Hoje até elogiei a nova atualização porque fazia muito mais do que corrigir o problemma da Ấn tượng como pode ler aqui. De facto, dá mais desempenho. Một questão é que chega com outro brinde que não é assim tão simpático para o consizador.

Que problemma criava o update de Correção?

Bem, não faz erros de ecrã azul mas faz outra coisa muito estranha. Se estiver a printmir fotos, por exelo, então só aparece parte das imagens. Já os documentos são Ấn tượng, mas se tiver algum gráfico, por exelo, então ele não aparece.

Ou seja, agora os serviços de helpência técnica já não thubem chamadas a dizer que as pessoas estão a ter erros de ecrã azul. Như queixas agora são: một người ấn tượng está một người đàn ông vui nhộn.

Curiosamente esta situação é a mesma que as pessoas tiveram o ano passado depois de terem instalado os update de Junho que supostamente Resolutionviam problemas de desempenho.

Felizmente com esta nova atualização KB5001649 tudo fica Resolutionvido!

Mục lục