Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Novas versões estão cada vez mais phổ biến!

A empresa AdDuplex publicou os resultados de um novo estudo que mostra a prevalência das diferentes versões do sistema operativo Windows 10 e de facto as coisas parecem estar de acordo com uma previsão que fiz ontem acerca do que se vai passar com o Windows 10 em 2021.

Windows 10: Novas versões estão cada vez mais phổ biến!

Ora no final de Fevereiro, o update mais neare do Windows 10 que chegou em Outubro e também conhecido bởi 20H2 ganhou 13.6% de taxa de atualização. No entanto, ainda não conseguiu ultrapassar o update de 2019, Windows 10 1909 que está em segundo lugar com 26.8%.

O primeiro lugar Continua a ser ocupado pelo update de Maio do ano passado, o Windows 10 2004 com uma taxa de joinação de 41.8%. Dito isto, se a phần trăm để thực hiện Windows 10 1909 diminuiu face aos 31.2% de Janeiro, o Windows 10 2004 eo Windows 10 20H2 aumentou entre 2 e 3.2 pontos phần trămuais.

Không quarto, tạ e sexto lugar estão như versões 1903 com 5.8%, 1803 com 1.7% e 1809 com 1.4%. Já não têm siêu sức mạnh của Microsoft.

No entanto não duvido que o update que mais vai levar pessoas a instalarem-no é o Sun Valley.

De facto, 2021 será um ano de muitas novidades para o Windows 10. Isto porque teremos o tão falado cập nhật Sun Valley que chega na segunda metade deste ano e vai mudar graficamente este sistema operativo. Mas para além disso, haverá atualizações menores e mais recorrentes que serão conhecidas por Experience Pack.

Apesar de estas novidades e Correções o que todos querem é một giao diện nova. Sobretudo no meu caso que estou tão routineuado ao macOS será interessante termos um aspeto mais flutuante e arredondado no Windows 10. Para além disso temos um menu iniciar redenhado e uma barra de tarefas também.

Fonte da imagem: Windows Muộn nhất

Os cantos redondos de que falei acima vão chegar a várias partes do sistema operativo.

Quando às flutuações, một biểu tượng primeira é không có menu Iniciar. Assim este menu vai parecer visualmente splitdo da barra de tarefas. Para além disso, o menu que tăng quando usamos o botão direito do rato vai ter o mesmo efeito.

Fonte da imagem: Windows Muộn nhất

Mas para além destas mudanças estéticas temos também as novas funcionalidades.

Assim como acontece com o painel de Controllo, một ứng dụng để định nghĩa làm Windows 10 está dividida em múltiplas phân loại. Sistema, dispositivos, Personalização, entre outras. Assim, pode carregar nessas categorias para encontrar as opções que deseja. Para além disso, também pode Operatingizar a pesquisa no topo da janela para encontrar mais quickamente o que procura.

Mas as mudanças vão muito para além disto. Vão chegar também a apps e às próprias Defções do sistema operativo.

Một Microsoft desta vez Resolutionu parar um pouco e em vez de dar importância apenas (ou mais) aos Operatingizadores empresariais, Resolutionu Apoar à séria nos usingizadores domésticos. Assim teremos um sistema operativo mais amigo da vista.