Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: otimização dos vũ trường Rebem uma novidade!

Por Defeito o Windows 10 otimiza os discos rígidos mecânicos (HDD) ou as Solid State Drives (SSD) todas as semanas. Na prática, o sistema operativo desfragmenta as ổ đĩa e tổ chức lại os dados armazenados. Tudo para melhorar o desempenho geral do sistema. Claro que its podemos gerir tudo isto recorrendo à opção Desfragmentar e Otimizar Unidades.

Windows 10: otimização dos vũ trường Rebem uma novidade!

Entretanto com a próxima atualização, một phần mở đầu của Microsoft quer quer novidades na ferramenta de otimização de drive. Por exelo, o Windows 10 vai permitir que carregue no F5 para atualizar o estado de otimização dentro da ferramenta. Neste momento, needita de fechar e abrir a aplicação para ver as alterações em tempo real. Ou seja, uma bem-vinda melhoria!

Da mesma forma, a Microsoft está a lançar uma nova “Visualização Avançada” que mostra uma lista abrangente de todos os volume. Com esta opção, também pode ver o estado das unidades ocultas. No entanto, isto ainda não está a funcionar nas versões de teste.

Entretanto se os volume não forem compatíveis com o comando de desfragmentação do Windows 10, một ferramenta de desfragmentação revela isso mesmo. Ou seja, tudo de forma directitiva.

Da mesma forma, também fica a saber quando o tipo do sistema de ficheiros é compatível. Entretanto os effizadores encontram essas mensagens numa nova coluna. Chama-se “Estado bất thường”.

Como referi o Windows 10 faz tudo isto sozinho. No entanto, một Microsoft quer dar mais Controllo aos Operatingizadores num dos dositários mais antigos.

Esta melhoria vai estar disponível para o público em geral com uma atualização futura. Chega em 2021.

Já que falamos de update saiba que a Microsoft lançou finalmente a atualização do Windows 10 de outubro de 2020. É uma versão também conhecida por 20H2. Esta atualização tem estado em tinh hoàn há quase seis meses e é assim um pacote de ativação do que está escondido na versão de maio de 2020 (versão 2004). Agora eis que a Microsoft revelou uma lista de problemas conhecidos que deve verifyficar antes de atualizar para o Windows 10 versão 20H2.

O que acha desta novidade? Conte-nos tudo nos comentários!