Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 prepara-se para Revenueber uma novidade muito útil!

Một Microsoft está một trabalhar numa novidade muito útil que vai chegar em breve ao Windows 10. Trata-se de uma nova ferramenta disponível através da linha de comando e que se chama DiskUsage. Na prática ajuda a descobrir o que está a ocupar espaço no Windows 10.

Windows 10 prepara-se para Revenueber uma novidade muito útil!

A ferramenta DiskUsage làm Windows 10 já está disponível nas versões Xem trước. Dito isto, mostra o tamanho das pastas nos discos e pode ajudar-nos a descobrir o que realmente se passa com os ficheiros do PC. Através do comando DiskUsage, as pastas que ocuparem muito espaço numa drive ou partição serão logo nhận dạng.

Entretanto é possível aplicar filtros paraminados tipos de ficheiros ea análise pode ser restringida a pastas específicas. Também é possível bỏ qua-se xác định ficheiros da análise.

Por exelo, pode usingizar o comando “diskusage / minFileSize = 1073741824 / hc: windows”Para Idificar quickamente as pastas que têm umamensão cao cấp hơn một 1073741824 byte dentro da pasta Windows.

Para além disso é possível tổ chức một lista de ficheiros bởi tamanho. Para isso só tem de recorrer ao comando “diskusage / u =5 / hc: windows”.

No entanto esta não é a única novidade a caminho làm Windows 10. É que a Microsoft também está a Experiar um novo sistema de Verificação da saúde das SSD.

Consiga agora mesmo o Windows 10 grátis! Veja como fazer!

Em primeiro lugar terá de estar a usar o Windows 7 ou o Windows 8.1 ativado no seu dispositivo ou numa máquina ảo.

Logo a seguir dirija-se à pagina de download do Windows 10 e descarregue a ferramenta. Está disponível aqui.

Abra a Media Creation Tool e escolha “Atualizar este PC agora”. Lembre-se que tem de dar um clique no botão de aceitar para concordar com os termos e condições.

Agora escolha a opção de nâng cấp onde pode manter os ficheiros ea Informação. Isto porque se fizer uma instalação de raiz através da Media Creation Tool não vai ter direito ao Windows 10 grátis!

Assim quando a instalação estiver concluída ligue o seu dispositivo ou máquina virtual à Internet e vá à ativação.

Clique no botão Ativar. Assim o PC é ativado com uma Licença kỹ thuật số. Isto logo a seguir a ter settingelecido uma ligação aos servidores da Microsoft.

Entretanto e se por um algum motivo não conseguiu obter a Licença, pode também Introductionuzir manualmente a chave do Windows 7 bạn làm 8.1 e fazer ativação de forma manual.