Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: revelada a barra de tarefas do novo design!

Um mês depois a Microsoft começou a Experiar novas funcionalidades no Windows 10. Ora không Windows 10 21H2 Build 21286 a Microsoft vai trazer uma nova função que se chama Notícias e Interestsses para a barra de tarefas. Isto siga que vamos ter um rápido acesso às notícias através de uns poucos cliques.

Windows 10: revelada a barra de tarefas do novo design!

A nova função de Notícias e Interestsses funciona bởi cima da pesquisa do Windows e da Cortana. Assim deve disponibilizar Conteúdos personalizados a cada useizador.

Dito isto, o feed pode ser acedido quando passa o rato por cima do biểu tượng do tempo na barra de tarefas. Deve chegar ativado bởi efeito no Windows 10. Entretanto, não tẩy giun sán o feed de notícias. Nem tão pouco desativado bởi completo. Tudo porque está enraizado không sistema.

Entretanto a nova barra de tarefas dá acesso a Conteúdos dinâmicos. Isto semper que passa o rato bởi cima de um biểu tượng. Mas há mais novidades. Pode optar bởi esconder as Informações de metorologia. Ou então usar um pequeno biểu tượng para aceder ao feed. Também pode remove o biểu tượng.

Một Microsoft diz que os usingizadores podem navegar pelo feed para verem os precisionais destaques sobre tópicos phổ biến. São eles desporto, clima, entretenimento, política e muito mais. Entretanto se não gostar do feed atual, pode abrir o MSN e alterar as suas preferências de Conteúdo.

Não é cần thiết phải có Microsoft para usar este serviço mas isto é recomendado para a melhor Experiência.

Entretanto também pode personalizar as suas preferências de Conteúdo ao dar um clique no botão de três pontos como reference o site Windows Muộn nhất. Por exelo, pode escolher “Mais histórias como esta” ou “Menos histórias como esta”. Faz lembrar um pouco o Google Notícias. Também pode dar um clique no botão ‘x’ para fechar quickamente o bloco de notícias e bloquear todos os Conteúdos de um editor específico.

Para além disso também pode usar um emoji para reagir às histórias.

Esta novidade está em desenvolvimento. Giả định một Microsoft está một biến thể bộ thử nghiệm biến thể que podem tạo ra một giao diện, cấp dữ liệu cho e animações.

Resta agora esperarmos que esta novidade chegue ao Windows.