Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Rò rỉ thiết kế revela quando vai chegar o novo!

A concluiu o lançamento da atualização do Microsoft Windows 10 de outubro de 2020 que também é conhecida por versão 20H2. Agora espera-se que esta empresa acabe de trabalhar na próxima atualização. Seja como for, é apenas uma questão de dias até que a Microsoft rendered tudo. Không có entanto, tudo vai acontecer de forma dần dần como tham khảo o Windows Muộn nhất. Vamos então perceber quando pode chegar o novo design do Windows 10.

Windows 10: Rò rỉ thiết kế revela quando vai chegar o novo!

Assim como aconteceu no ano passado, một Microsoft está a preparar duas atualizações para o Windows 10 – versão 21H1 e versão 21H2. Além destas, este Fabricante também quer anunciar o Windows 10X, Cloud PC ea dung lượng de thực thi aplicações Android nativamente.

Một próxima atualização làm Windows 10 provavelmente será a versão 21H1 e terá melhorias de Qualidade. Por outro lado, a grande atualização do ano tem o nome de código interno de “Sun Valley” e será of Justicemente conhecida como “versão 21H2”.

De acordo com as referenceências de código encontradas nas compilações das versões xem trước, một bản hoàn thiện giả vờ của Microsoft một compilação RTM – ou seja a final – provavelmente em junho.

Isto não ý nghĩa là một atualização làm Windows 10 21H2 (Thung lũng Mặt trời) esteja logo pronta para lançamento. O plano aparente para a 21H2 é Guardá-la para um lançamento em outubro ou novembro.

A boa notícia é que não temos de esperar até junho ou outubro, độc em breve vamos ter acesso a mais pormenores sobre o novo design nas versões que forem saindo.

De acordo com vários rumores, một giao diện làm Windows 10 terá uma aparência totalmente nova. Isto com a atualização do Sun Valley em 2021.

Một Microsoft também está a trabalhar em “grandes” melhorias no Menu Iniciar, Centro de Ações, Barra de Tarefas e aplicações Windows. Sobre as apps até pode ler mais aqui.

Một trang phân phối propósito o Windows Descobriu uma oferta de emprego mới nhất. Nela một hàng rào Microsoft confirma o Windows é uma grande Apoa para o evalado de conso. Tudo com uma reformulação visual “abrangente”.

Não é segredo que như últimas atualizações làm Windows 10 alteraram poucos pormenores một hình ảnh mới.

Para além disso, estiveram voltadas para os negócios. Com a atualização Sun Valley, a quer garantir que của Microsoft o Windows volte a ser coirado o melhor sistema operativo para os tiêu thụ.