Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 tem novo update importante! Descarregue aqui!

O Windows 10 versão 2004 acabou de Collectber um novo update que já está disponível através do Windows Cập nhật sách hướng dẫn sử dụng chương trình cài đặt ou que pode ser. Không có bản cập nhật cuối cùng nào do công ty sản xuất và liên kết mô tả ở bản cập nhật KB4568831 com tudo o que cần thiết.

Windows 10 tem novo update importante! Descarregue aqui!

A atualização KB4568831 é opcional e leva o sistema operativo Windows para a Bản dựng 19041.423. Ao contrário do update que foi revelado a 14 de Julho, este vem com uma longa lista de melhorias e Correções.

Em algumas instalações, o Windows 10 Xây dựng 19041.423 aparece quando dá um clique na opção “Exibir atualizações opcionais”. Nessa página de atualizações opcionais, só tem de escolher a opção “Outras atualizações” para expandir a secção, selecionar a atualização que deseja descarregar e depois escolher descarregar e instalar.

Com este cập nhật opcional para o Windows 10 versão 2004, một triển khai của Microsoft sửa lỗi cho các lỗi khác nhau, incluindo as que afetam o explorerador de ficheiros. Entretanto!

Một Microsoft também giải quyết vấn đề com o Microsoft Word e Excel. A empresa corrigiu um problemma ao colar imagens e texto do Word no Internet Explorer e outro bug em que o Excel podia parar de funcionar quando usava a ferramenta Lupa resultsorada no Windows.

Entretanto a Microsoft também corrigiu um problemma onde os Conteúdos 4K (HDR) podemosystemir mais escuros. Especialmente quando usa sistemas não HDR para streaming de Conteúdos. Também foi Resolutionvida outra situação onde a página de Configurações fechava inesperadamente e impedia que os Operatingizadores configurassem as aplicações por defeito.

A outra grande novidade é que este update corrige os problemas na Ấn tượng que surgiram com as Correções de segurança de Junho.

O bug revelou-se problemático para Ấn tượng, incluindo os modelos da Ricoh e também da Brother. As Correções adicionais incluídas neste patch devem melhorar a conectividade entre Ấn tượng e Windows.

Entretanto a compilação 19041.423 para Windows 10 também soluciona um problemma que causa um ecrã azul quando o sistema volta do modo de suspensão e se liga aos auriculares Bluetooth. Além disso, o patch opcional do Windows 10 quyết định giải quyết vấn đềas de conetividade.

Se não instalar este patch agora, todas as Correções e melhorias serão aplicadas ao seu sistema quando instalar a atualização de 14 de agosto.

Cập nhật Este pode ser descarregado manualmente aqui.