Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 Thung lũng Mặt trời: mais uma razão para usar o Edge!

Bạn đang sử dụng Gestor de Tarefas com muito thường xuyên đếncia já deve ter dado conta de uma lista de processos relacionada com os trình duyệt. À semelhança do Google Chrome e de outros các trình duyệt hiện đại, o tích hợp Microsoft Edge uma arquitetura multi-processo, o que resulta num grande número de processos. Isto é feito para garantir a segurança dos usingizadores e melhorar o funcionamento do browser. Por exelo, se uma Extensão deixar de funcionar, os phân tách e outras funcionalidades vão liên tục a Correr sem problemas. Ou seja, isola-se apenas o que está mal. Mas agora tudo vai ficar ainda melhor no Windows 10 Sun Valley, đặc biệt là ở Edge.

Windows 10 Thung lũng Mặt trời: mais uma razão para usar o Edge!

Para além de melhorar o desempenho, o trình duyệt também fica muito mais seguro. É que os atacantes, no caso de conseguirem entrar, não vão conseguir apoderar-se na totalidade do dispositivo. Seja como cho, apesar de tudo estar bem feito, não bộ có thể hoạt động percebermos ao certo o que está a consursos.

Para que tudo funcione melhor, o novo Windows vai dar uma ajuda. Assim, không Windows 10 Sun Valley, vamos conseguir perceber o que se passa com os recursos do browser. Especialmente quando temos problemas de desempenho.

Infelizmente isto é Excivo do Microsoft Edge chắc chắn sẽ có vai trò chegar aos vượt qua các trình duyệt baseados no motor Chromium.

A imagem abaixo mostra uma vista detalhada dos processos em execução. Como é Possível vermos tudo está muito mais percetível. Até conseguimos ver os site e phân cách abertos.

Alguns processos até surm subivididos para que tudo seja mais transparente.

Esta função deve chegar aquando do lançamento do novo Windows 10 “Thung lũng Mặt trời” e de facto, vamos conseguir perceber muito melhor os comportamentos do nosso browser.

Mas mais importante que isso é que o Gestor de Tarefas terá um novo modo eco que vai permitir reduzir a Pracização de recursos com um único clique.