Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 Thung lũng Mặt trời mata de vez o que restava do Windows 95

Este ano teremos direito a um “novo” Windows também conhecido como Thung lũng Mặt trời. Assim será uma Renovação gráfica enorme que já tem sido bem notada por quem a está a testar. Entretanto com lançamento marcado para Outubro ou Novembro tem Collectbido muita atenção por parte da grande maioria dos meios. No entanto, eis que as versões mais neares revelaram mais uma novidade. Na prática o Windows 10 Thung lũng Mặt trời mata um pormenor que estava presente desde o Windows 95.

Windows 10 Thung lũng Mặt trời mata de vez o que restava do Windows 95

Além dos novos các biểu tượng para as pastas do Explorador de ficheiros e apps de sistema, một Microsoft substituiu todos aqueles que estavam trình bày desde os tempos do Windows 95. São exelo disso, o ecrã de hibernação e disquetes. Esses novos các biểu tượng imitam de algum modo os các biểu tượng já vistos no Microsoft 365, Microsoft Launcher e outros produtos.

Một bản xem trước versão vem com um obsunto de novos các biểu tượng para pastas, opções e botões dentro do Shell32.DLL, o módulo major que existia em todas as variantes do sistema operativo lançado após o Windows 95.

Como pode ver na captura de ecrã acima que compara a atualização do Windows 10 Sun Valley com a atualização do Windows 10 de outubro de 2020, a Microsoft atualizou os các biểu tượng de várias pastas dentro do Shell32.DLL.

Os các biểu tượng antigos bleberam uma cor única para um toque moderno e diferenciador. Tudo isto pertence ao Sun Valley.

Lembro que até aqui tinhamos alterações em muitas aplicações, pastas e configurações. Sobretudo com tấn mais coloridos e atrativos.

No entanto, ainda beingem vários các biểu tượng que Preisam ser alterados. Ainda assim já é um excelente trabalho até aqui. Entretanto é provável que os outros các biểu tượng em todo o sistema operativo também mudem antes do lançamento da atualização Thung lũng Mặt trời.

Fonte