Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Ứng dụng Microsoft prepara nova de edição de vídeo!

O Windows 10 vem com uma aplicação de gravação de vídeo que faz parte da app Xbox. É simples e funciona muito bem, se tivermos apenas de gravar umas poucas ações em apps e jogos. Agora para tornar a gravação de vídeos e GIF ainda mais simples, a Microsoft está a desenvolver uma ferramenta muito leve para o Windows 10.

Windows 10: Ứng dụng Microsoft prepara nova de edição de vídeo!

A gravação do ecrã é uma funcionalidade que a Microsoft tem evitado no Windows 10. Com um novo update às PowerToys, a gigante de Redmond dá uma resposta a isto.

A nova ferramenta permite criar vídeos do nosso ứng dụng điện tử dành cho máy tính để bàn. Para além disso, também podemos cirar um GIF. Không có entanto, atenção. É que não será Possível converter vídeos para GIF, pelo menos por enquanto.

Ao mesmo, tempo também teremos acesso a uma ferramenta de edição que vai ajudar a personalizar a Qualidade ea duração dos vídeos ou GIFs.

Chamada de “Video GIF Capture”, começa de imediato a capturar tudo o que se passa no ecrã quando usamos a combinação de teclas Win + Shift + R.

A ferramenta é realmente simples ea ideia é que tiếp tục đồng hóa. Como tal não đặc biệt là chegada de funcionalidades avançadas.

Conforme referi acima tudo começa quando usamos as teclas Win + Shift + R. Nessa altura aparece a interface de gravação e podemos escolher a área a gravar. Desde um pequeno quadrado até à totalidade do ecrã.

Este projeto ainda está em desenvolvimento ea Microsoft quer obter algum phản hồi dos useizadores das PowerToys. Dito isto, não sabemos quando é que esta ferramenta de edição de vídeo será lançada para o público em geral.

Para além deste editor, a Microsoft também está a testar uma novidade nas PowerToys que vai ser útil quando usamos o Microsoft Teams para aulas ou para tái hợp. Không có entanto, disso falaremos mais à frente.

Fonte