Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 vai dizer adeus ao Notepad, Paint e Wordpad!

Existem alguns programas que fazem parte do Windows há décadas. São ví dụ, o Notepad, o Paint eo Wordpad. De facto, desde semper que me lembro destas aplicações. O Notepad eo Paint até já estavam trình bày desde as primeiras versões do Windows. Lembro-me da presença delas no Windows 3.1. Ainda assim, elas nasceram logo com a versão 1.0. Ou seja, desde 1985. O Wordpad se a memória não me trai, julgo que chegou um pouco mais tarde com o Windows 95. Este pequeno aparte para dizer que até agora estas aplicações não podiam ser removidas do sistema operativo. Không có entanto, isto vai mudar em breve.

Windows 10: Chuẩn bị-se para o adeus ao Notepad, Paint e Wordpad

Microsoft tornou estes programas opcionais no Windows 10 Insider Build 19551. Dito isto, elas podem ser removidas através do painel de Controllo referencente às funcionalidades opcionais. O público em geral, como giới thiệu o site Windows Mới nhất, só vai notar isto na build Windows 10 20H1, também conhecida como versão 2004. Deve chegar em Abril ou em Maio.

Assim que o Notepad, o Paint eo WordPad forem removidos através do menu, será needário reiniciar o sistema. Depois disso, như aplicações já não estarão trình bày nem vão aparecer na pesquisa do menu Iniciar. Embora os três programas ocupem menos de 20 MB combinados, một dung lượng de remvê-los deve thuận lợi hóa một instalação de Alternativas como o NotePad2, NotePad ++ e Paint.NET.

Embora a Microsoft esteja a tornar estes programas opcionais, não ý nghĩa là một điều cần thiết cho người dùng.

Em 2017, Microsoft revelou que iria retirar o Paint do Windows, transferindo-o para a Windows Store como um download gratuito. No entanto, esta empresa anunciou no ano passado que o programma continuearia a ser parte do Windows 10 “bởi enquanto”.

Entretanto e já que falamos em Windows 10, tenha atenção à última atualização. É que se bởi acaso instalou o último update do Windows e se deparou com um ecrã azul não é caso único. O problemma está na versão lançada pela Microsoft no dia 28 de Janeiro de 2020. Para além dos problemas com o ecrã azul ou se favrir BSOD, os Operatingizadores que instalaram o novo update do Windows 10 estão a ter muita instabilidade na useização do computador.

Já outros têm tido problemas com o áudio e também com controladores. Como é theo thói quen, esta nova atualização tinha sido criada para Resolutionver alguns bug que tinham sido criados pela última atualização. Neste caso em đặc biệt hệ điều hành tận dụng queixavam-se de problemas no Explorador de Ficheiros e mais concretamente da pesquisa.