Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Vai ser mesmo obrigado cập nhật hệ điều hành của fazer!

A partir de dezembro de 2020, a Microsoft vai começar a forçar a atualização de alguns computadores para o Windows 10 versão 1909 ou versão 2004. Isto caso não tenham atualizado os seus PCs manualmente. A mudança ocorre depois de a Microsoft ter anunciado que vai acabar com o suporte para o Windows 10 versão 1903, incluindo o Windows 10 Home eo Windows 10 Chuyên nghiệp. Ou seja, mesmo que não queira vai ser obrigado a fazer os update para o Windows 10!

Windows 10: é obrigado cập nhật hệ điều hành fazer!

Rốt cuộc pode não ser uma preocupação para a maioria dos usedizadores. Passaram dois meses desde que a Microsoft começou a alertar os Operatingizadores. Entretanto, esta empresa também revelou que ia começar một bản cập nhật hệ điều hành forçar. Mesmo que o useizador não queira. E esta?

Se Praciza a versão 1903 do Windows 10, será needário atualizar para a versão 1909 ainda este mês. Entretanto, se usa o Windows 10 versão 1909 é atualizado à força para o Windows 10 versão 2004. Ou seja, atualização de maio de 2020. Isto na primavera do próximo ano.

Lembre-se de que não é Possível bloquear as atualizações obrigatórias, menos que queira mexer no registero do Windows ou na Política de Grupo.

Một Microsoft já está một avisar…

Một Microsoft já está a avisar os Operatingizadores acerca destas atualizações forçadas. Tudo através de uma novatifyação na página do Windows Cập nhật. Espera-se que o processo comece esta semana e se expanda ao longo do próximo mês.

Tudo ocorre de forma faseada. Ainda assim, se não tem estado a instalar as atualizações estas novidades vão chegar a si.

Entretanto e já que falamos em atualizações já está disponível o grande update de Dezembro do Windows 10. Chegou a todas as versões suportadas deste sistema operativo. Assim, quem tem o Windows 10 versão 20H2, 2004, 1909 e 1903 tem direito a esta novidade. Embora a maioria das coisas pareçam estar relacionadas com segurança, một Microsoft giải quyết vấn đề trong não tài liệu. Especialmente quando os Operatingizadores lều bạt fazer nâng cấp ou recuperações ao PC.

Pode ler mais sobre isto aqui.

O que acha disto? Tem todas as atualizações em dia? Conte-nos tudo nos comentários!