Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Veja as imagens de como será o novo Windows!

Antes do update Sun Valley a que muitos se refm como o novo Windows, ainda haverá a versão 21H1. Melhora essencialmente o desempenho, reforça a segurança e até já pode ser instalado como pode ver aqui. No entanto, o que as pessoas querem mesmo é a versão que vai chegar mais para o final do ano. Vai trazer uma grande lufada de ar Fresco no design e em muitos pormenores do funcionamento. É por isto que tantas pessoas esperam por ele. Vamos então olhar para as imagens que mostram como será o design do novo Windows 10.

Windows 10: Veja as imagens de como será o novo Windows!

Vamos resumir o que já sabemos. Os cantos redondos vão chegar a várias partes do sistema operativo. Quando às flutuações, một biểu tượng primeira é o menu Iniciar. Assim este menu vai parecer visualmente splitdo da barra de tarefas. Para além disso, o menu que tăng quando usamos o botão direito do rato vai ter o mesmo efeito. Mas para além destas mudanças estéticas temos também as novas funcionalidades.

Assim como acontece com o painel de Controllo, một ứng dụng để định nghĩa làm Windows 10 está dividida em múltiplas phân loại. Sistema, dispositivos, Personalização, entre outras. Assim, pode carregar nessas categorias para encontrar as opções que deseja. Para além disso, também pode Operatingizar a pesquisa no topo da janela para encontrar mais quickamente o que procura.

Mas as mudanças vão muito para além disto. Vão chegar também a apps e às próprias Defções do sistema operativo.

Ora tenso isto em mente, o criador de provas de conceito Addy Visuals que já nos mostrou com antecedência como seria o Windows Vista, Windows 8, entre outros, Resolutionu agora mostrar-nos como será o novo Windows 10 Sun Valley como giới thiệu trên trang web BetaNews.

Mas há mais novidades. Com o update Sun Valley, một Microsoft está a tornar as funcionalidades e aplicações menos phổ biến opcionais.

A Ideia é criar um Windows mais puro e limpo.

É exatamente bởi esse motivo que a partir do Windows 10 versão 21H2, o 3D Viewer eo Vẽ 3D vão dizer adeus. Không có entanto, não sẽ chuẩn bị trước. Se é um criador vai poder liên tục a descarregar estas aplicações a partir da Windows Cửa hàng.

A outra coisa que fica de fora são os objetos 3D. Era uma pasta vazia que estava localizada dentro da secção atalhos do explorerador de ficheiros. Mais uma coisa de saída.

Para além de aplicações 3D e pastas a Microsoft também está a remove a funcionalidade Math Input Panel. Na prática thời đại algo pouco phổ biến que permitia Pracizar dispositivos de entrada para escrever fórmulas matemáticas.