Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Veja o que está na nova versão do Office!

Một Microsoft já disponibilizou a nova versão do Office aos insiders Destinynada ao Windows 10. Na prática trata-se da Bản xem trước Bản dựng 13901.20148 e isto siga muitas novidades. De facto, o novo Office para o Windows 10 adiciona novas funcionalidades ao Excel, PowerPoint, Word, Outlook e Visio.

Windows 10: Veja o que está na nova versão do Office!

Logo à partida no novo Office podemos encontrar o dark mode para os documentos Word. Acreditem que isto dá muito jeito, especialmente quando estamos a trabalhar à noite. Há alturas em que tenho de levar o portátil para a cama para Desachar algum trabalho e parece que tenho um holofote aceso. Com o Dark Mode no Word tudo será khốn nạn melhor. Mas há mais novidades. É que para além disto o modo de Guardar automaticamente os documentos foi melhorado. Isto para não andarmos a perder nenhum documento, sem estarmos à espera. Para além disso, agora é ridível trabalhar-se em obsunto em documentos encriptados.

Esta novidade chega também ao Excel e Powerpoint.

Không có vấn đề gì với Outlook do Office para Windows 10 também temos direito a mais algumas funcionalidades ao nível das salas de conferências. Não é a novidade mais fantástica do mundo. Ainda đồng hóa pode dar jeito para alguns useizadores.

No Visio também há uma novidade, mas menor. Assim, os các biểu tượng têm agora uma nova aparência.

Viện kiểm sát uma forma grátis de usar o Office no Windows 10?

Quando falamos em ferramentas de produtividade grátis normalmente lembramo-nos logo das opções da Google como o Google Docs, o Sheets ou o Slides. No entanto, o que algumas pessoas não sabem ou não se lembram é que podem Pracizar o Office grátis de uma forma muito simples. Na prática têm acesso a tudo e sem gastarem um tostão. Para além disso, até podem instalar uma Extensão no browser onde interagimos com este pacote de produtividade como se eletivesse instalado localmente no nosso computador. Atenção que nesse caso será needário o Edge ou então o Chrome.

Pode ler mais sobre isto aqui.