Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 Xây dựng 18363.752 já está disponível! Atualize já

A atualização cumulativa opcional de março de 2020 do Windows 10 já está disponível para os computadores que executam as versões 1903 e 1909. A atualização opcional, Windows 10 Build 18363.752, está a ser disponibilizada com melhorias quan trọng. Entretanto, estão também disponíveis links de download direto para instaladores ngoại tuyến làm Windows 10 KB4541335.

Windows 10 Xây dựng 18363.752 já está disponível! Atualize já

Lembro que enquanto as atualizações làm Windows 10 lançadas no início da semana são descarregadas e instaladas automaticamente e em segundo plano, o mesmo não acontece com as opcionais. Aliás, daí o nome.

Antes de procedureer ao download saiba que amensão do ficheiro alusivo ao Windows 10 Build 18363.752 é superior a 400 MB e todas as Correções incluídas neste patch serão lançadas para os Operatingizadores com a atualização de terça-feira do patch de abril. Neste momento, a nova versão já está listada como disponível no Windows Cập nhật e como tal deve carregar no botão “Descarregar e instalar” para iniciar a instalação.

Esta atualização cumulativa opcional do Windows 10 vem com uma longa lista de melhorias e Correções. Por exelo, một giải quyết vấn đề của Microsoft.

Entretanto, para quem faz streaming de vídeos, a Microsoft está a fazer uma alteração que deve solucionar problemas de desempenho em apps como o Netflix, onde o Conteúdo é protegido por DRM (pregão de de direitos digitais).

O File Explorer também foi atualizado com uma Correção para um bug que causava um problemma no smokingor de ficheiros ao usar perfis em Mobilidade. Foi também corrigida outra situação em que a caixa de pesquisa do menu iniciar não mostrava os resultados.

Không có entanto, như novidades não ficam bởi aqui. Recentemente alguns usingizadores tinham reportado que một ứng dụng Điện thoại của bạn impedia que o áudio funcionasse em defminados dispositivos. Com o cập nhật opcional de hoje, também esta falha foi Resolutionvida.

Entretanto e já que falamos de update, a partir de maio de 2020, a Microsoft já não vai lançar atualizações opcionais (tipos C e D) para todas as versões do Windows, incluindo as versões do servidor. Một sự liên tục của empresa, no entanto, một disonibilizar a atualização mensal de segurança na segunda terça-feira de cada mês para indivíduos e empresas.

Esta pode ser uma boa Decisionão, độc như atualizações gần đây làm Windows normalmente são acompanhadas de problemas críticos. Na situação atual, pôr em risco a settingilidade do sistema operativo é certamente a última coisa xếp hàng một khách hàng Microsoft quer fazer aos seus.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Os liên kết para tải xuống do novo cập nhật estão disponíveis aqui.